George R. R. Martin terá mais um livro adaptado para o cinema
Por enquanto, não há previsão de estreia para a próxima adaptação de um livro de George R. R. Martin. Veja mais!
George R. R. Martin, sem dúvidas, é um nome muito conhecido do público, principalmente, dentre os admiradores de “Guerra dos Tronos” e “A Casa do Dragão”, séries que conseguiram alcançar um grande sucesso no streaming do HBO Max.
No entanto, nosso grande criador de Westeros não produziu apenas as obras que inspiraram tais produções. Martin já escreveu muitas outras narrativas, embora não sejam conhecidas em todo o mundo ainda.
Recentemente, boatos sobre um possível filme envolvendo uma de suas obras, “Hunter’s Run“, circularam na internet. Mas, finalmente, esses boatos ganharam uma confirmação, e é exatamente sobre esse assunto que falaremos.
Do que se trata ‘Hunter’s Run’?
“Hunter’s Run” conta a história de um homem, Ramón Espejo, que trabalha diariamente em uma colônia localizada em um planeta bem afastado.
Ao longo do livro, vemos Ramón nutrir em seu coração uma insatisfação com sua vida, combustível necessário para colocar em prática seus planos de fuga.
Contudo, assim que ele consegue finalmente se livrar de sua vida monótona e robotizada, ele vira alvo de acusações do assassinato de um diplomata interplanetário.
Qual será a reação de Ramón diante de tudo isso? Bom, não sabemos a resposta, mas se você quiser descobrir, basta comprar o livro e lê-lo. Contudo, se tiver paciência, poderá conferir o filme e descobrir da mesma forma.
George R. R. Martin está animado
“Agrada-me muito que, depois de quase 16 anos, ‘Hunter’s Run’ se tornará um filme. Estou pulando de alegria que esse rico universo sci-fi que ajudei a criar com meus queridos amigos Daniel e Gardner passará a existir além de nosso livro”, compartilhou George R. R. Martin.
A obra foi publicada pela primeira vez em 2007, e o livro foi escrito por Martin, Daniel Abraham e Gardner Dozois. No que se refere à direção e ao roteiro do filme, Mark Raso e seu irmão, Joseph Raso, assumirão o controle.
A notícia se consolidou graças a informações disponibilizadas pela Variety ligadas à aquisição dos direitos pela companhia Exile Content, empresa com foco em desenvolver obras em inglês e espanhol. Porém, ainda não há previsão de estreia.