George R. R. Martin confirma 17 dragões em prelúdio de Game of Thrones

George R. R. Martin, autor da série ‘As Crônicas de Gelo e Fogo’, participou do podcast The Stuff Dreams Are Made Of e contou vários detalhes sobre a série House of the Dragon, primeira série derivada de Game of Thrones.

Martin contou que veremos vários dragões na nova série:

Sempre achei que essa história é legal, é uma que eu gosto, então estou empolgado para vê-la ganhar vida nas telas. E, é claro, estou empolgado pelos dragões. Obviamente eu amo os dragões! Tivemos três deles em Game of Thrones, mas agora teremos 17. E, com sorte, cada um deles terá a sua própria personalidade. Eles serão instantaneamente reconhecíveis, com as cores e tudo isso, porque os dragões têm personalidades nos livros, e será incrível ver isso ganhar vida. E os cavaleiros de dragões também. Isso é bem legal.

A série escrita por George R. R. Martin é situada 300 anos antes dos acontecimentos do seriado principal (Game of Thrones) e mostrará o período em que a família Targaryen governava Westeros e tinha vários dragões.

George R.R. Martin
Em Game of Thrones os fãs acompanharam Daenerys Targaryen e seus três dragões

Porém, a família vai entrar em conflito de interesses sobre quem deve ficar no trono e se divide em duas facções que acreditam ter o direito de governar os Sete Reinos.

lembrando que George R. R. Martin ainda não finalizou a série ‘As Crônicas de Gelo e Fogo’.

A estreia é prevista para 2022 na HBO e HBO Max.

você pode gostar também