Jogo ‘Gears of War’ irá ganhar adaptação para a Netflix com roteirista de ‘Duna’

Projeto ainda não tem data de lançamento.

Você é fã de “Gears of War”? Então prepare-se, porque se você curte o game, essa notícia é muito boa. Isso porque John Spaihts, que trabalhou em “Duna” e “Doutor Estranho”, se junta ao mais novo projeto da Netflix para trazer um filme baseado nos jogos.

A novidade foi anunciada pela própria plataforma de streaming no último dia 21, confirmando que o roteirista fará parte do projeto da adaptação do game. Spaihts entra como produtor e roteirista de “Gears of War”.

Através de um comunicado para a imprensa, o cineasta afirmou que o game é um dos melhores jogos de ação e conta com personagens que mostram a importância de apoiar seus grandes amigos. Confira o que ele disse:

“Gears of War é um dos melhores jogos de ação, com personagens vívidos, um belo design de mundo e um sistema de combate que entrega a letalidade da guerra e a importância de apoiar seus companheiros”.

Além disso, o roteirista disse estar muito animado para o projeto e que quer tornar “Gears of War” cinema. Ou seja, se essa empolgação tomar conta dos projetos da Netflix, os fãs poderão ver uma ótima adaptação dos games nas telas. Além dos filmes, a Netflix tem planos para uma série de TV da franquia.

Apesar de toda a animação, o filme de “Gears of War” ainda não tem data definida ainda para estrear e nem elenco confirmado.

Conheça ‘Gears of War’

Propriedade da Epic Games, a franquia se tornou muito famosa na plataforma Xbox. A história de “Gears of War” mostra um mundo pós-apocalíptico em que seres humanos precisam enfrentar reptilianos humanoides para garantir sua sobrevivência.

A trama foca em Marcus, um soldado do Esquadrão Delta, que é o principal ponto da história. Esse esquadrão recebe a missão de salvar o mundo, e conforme o game desenrola, você começa a descobrir mais coisas sobre Marcus e sua vida. O jogo, lançado em 2006, foi considerado o Jogo do Ano por diversos sites, sendo aclamado pela crítica.

você pode gostar também