in

Game of Thrones | House of The Dragon – HBO divulga primeiras artes

capa dragao
capa dragao 2

O seriado House of The Dragon, spin-off de Game of Thrones na HBO, ganhou suas primeiras artes conceituais. As imagens divulgadas pela HBO mostram, como supostamente será o visual de um dos dragões da série.

Dragao 2
Dragao la5I05b 2

Baseada no livro Fire & Blood de George RR Martin , a série contará a história da Casa Targaryen (também conhecida como a Casa da Mãe dos Dragões, Daenerys Targaryen) e acontecerá 300 anos antes dos eventos de Game of Thrones.

Quem estará no elenco de House of The Dragon?

Paddy Considine ( The Third Day e The Outsider, da HBO ) interpretará King Viserys Targaryen. Viserys foi escolhido pelos senhores de Westeros para suceder ao Velho Rei, Jaehaerys Targaryen, no Grande Conselho de Harrenhal.

Um homem caloroso, gentil e decente, Viserys deseja apenas levar adiante o legado de seu avô, mas como aprendemos em Game of Thrones , bons homens não necessariamente são grandes reis.

House of the Dragon

A trama do derivado se passará cerca de 300 anos antes dos eventos da primeira temporada da série original. House of The Dragon, que terá Ryan Condal e Miguel Sapochnik como showrunners, foi idealizada pelo próprio George R.R. Martin, e teve dez episódios encomendados pela emissora.

O lançamento de House of the Dragon acontecerá em 2022. Todas as temporadas de Game of Thrones estão disponíveis no catálogo do streaming HBO Go.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Escrito por Tio Vader

Nascido em 1978 e treinado durante os incríveis anos 80. Movido a refrigerante, mirabel, quadrinhos, filmes e seriados. Casado, Tio Vader é apenas mais um Jedi aposentado tentando ganhar a vida pela galáxia. Por último mas não menos importante, Tio Vader também é o criador e administrador da marca Resistência Nerd ® desde 2010.

margot robbie gal gadot

Margot Robbie quer Gal Gadot no novo Piratas do Caribe

capa

Elenco de O Senhor dos Anéis quer transformar a casa de JRR Tolkien em museu