Game ‘God of War’ vai virar série na Amazon Prime Video

As negociações para a produção já estão em andamento com a Amazon Prime Video

Sucesso entre os gamers do mundo todo, a franquia de potência do PlayStation – o jogo God of War – vai se tornar uma série live-action! As negociações para a produção já estão em andamento com a Amazon Prime Video.

Leia mais: O mundo gamer está em promoção! Sony comprou a Bungie, criadora de Halo

O jogo God of War da Sony conta com sete jogos disponíveis para quatro tipos de consoles PlayStation. O primeiro foi lançado em 2005 para PlayStation.

O game se baseia no ex-guerreiro espartano Kratos e sua perigosa jornada para se vingar de Ares, o deus grego da guerra, depois de matar seus entes queridos sob a influência da divindade. Depois de se tornar o implacável God of War, Kratos se encontra constantemente procurando uma chance de mudar seu destino.’ 

De acordo com o site Deadline, a série será feita com o acompanhamento da Sony Pictures Television e da PlayStation Productions. Desenvolvida pelos criadores e produtores Mark Fergus, Hawk Ostby e Rafe Judkins.

Como mencionado anteriormente, o jogo conta com 7 franquias, ainda não se sabe qual delas servirá de inspiração para a série. Nem mesmo informações sobre lançamentos, elenco e etc. Assim que tivermos novidades, contaremos tudo para você!

você pode gostar também