Francis Lawrence irá dirigir spin-off de Jogos Vorazes

A atriz Rachel Zegler e o ator Tom Blyth foram escolhidos para darem vida aos protagonistas do novo longa derivado de Jogos Vorazes

A atriz Rachel Zegler e o ator Tom Blyth foram escolhidos para darem vida aos protagonistas do novo longa que será derivado de Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e Serpentes. A dupla irá viver os personagens Lucy Gray Baird e Coriolanus Snow.

Leia mais: Snow será o protagonista do novo filme derivado de Jogos Vorazes

A trama se baseia no livro de Suzanne Collins, prelúdio que foi lançado em 2020. O derivado é ambientado na juventude de Snow, que é um jovem bonito e charmoso, herdeiro de uma rica família que está vivendo dias difíceis no período pós-guerra.

Quando você lê o livro de Suzanne, a inteligência emocional, a agilidade física e a voz ferozmente poderosa e determinada de Lucy Gray brilham. Rachel incorpora todas essas habilidades – ela é a escolha perfeita para nossa Lucy Gray”, disse o presidente do LionsGate Motion Picture Group, Nathan Kahane.

Coriolanus Snow é muitas coisas – um sobrevivente, um amigo leal, um assassino, um garoto que se apaixona rapidamente e um jovem ambicioso em sua essência“, ressaltou Francis Lawrence para o The Hollywood Reporter.

O desempenho de Tom vai cumprir e atrapalhar tudo o que você pensa que sabe sobre Coriolanus Snow. Ele é um tremendo talento que mostrará por que Snow sempre está no topo“, complementou.

Snow, que antes é interpretado pelo ator Donald Sutherland, agora será vivido pelo ator Blyth. Francis Lawrence que dirigiu os últimos três filmes e irá dirigir o próximo também.

‘‘A corrida de Snow e Lucy contra o tempo para sobreviver acabará por revelar quem é um pássaro canoro e quem é uma cobra’’. A previsão é de que o filme chegue aos cinemas no mês de novembro de 2023.

você pode gostar também