Flash | Herói provoca o retorno de um vilão importante do Universo DC

Flash

AVISO: O seguinte contém spoilers para The Flash # 762 de Joshua Williamson, Howard Porter, Steve Wands e Hi-Fi Designs.


Quando o arco escrito por Joshua Williamson do Flash chega ao fim, um vilão legado foi reintroduzido e provocado para se tornar um problema para Barry Allen em um futuro próximo. E agora, parece que o Doutor Alquimia está tramando algo que quase certamente exigirá a atenção do velocista favorito de Central City.

LEIA TAMBÉM: AS 76 MELHORES HQS DA DC COMICS

Em The Flash # 762, Barry e Flash-Reverso entram em seu jogo final enquanto se encontram novamente em uma luta mortal. No entanto, Barry decide fazer algo diferente nesta luta e perdoa Thawne por tudo que ele fez, incluindo matar sua mãe. Essa manobra pega Thawne desprevenido, e Barry tira vantagem disso e vibra na frequência certa para infectar Thawne com um pouco de sua própria energia da Força de Velocidade. Isso traz Thawne de volta à realidade e apaga a vida de Thawne como o Reverso , bem como sua memória de ter sido o Flash reverso.

Flash
Doutor Alquimia

Enquanto Barry celebra a derrota final de Thawne com um grande churrasco com a família Flash, ele pondera que “sempre há perigo no Multiverso, ou bem aqui em Central City”. Enquanto ele fala essas palavras, uma figura solitária vestida com uma túnica com capuz verde cercada por velas enquanto lê um texto de aparência antiga é vista. A única palavra que a figura misteriosa fala é: “Em breve”. Os fãs do corredor escarlate irão reconhecer esta figura como um dos vilões recorrentes de Barry, Doutor Alquimia!

Flash e sua galeria de vilões…

Alexander Petrov, a versão final de Doutor Alquimia, foi criado por Geoff Johns e Alberto Dose e apareceu pela primeira vez em 2003 na HQ The Flash # 202. Petrov era um criminologista que desenvolveu o gosto por matar depois de usar uma das armas originais do Doutor Alquimia para matar um colega de trabalho a fim de conseguir uma promoção no emprego.

Já que Barry Allen enfrentou três versões diferentes do Doutor, será interessante ver qual versão, se houver, aparecerá nas edições futuras da HQ. A julgar pela imagem em The Flash # 762, parece que o Dutor Alquimia Albert Desmond original está de volta. Mas não importa qual seja, parece que os dias de tranquilidade de Barry Allen não vão durar muito.

você pode gostar também