Finalmente! 'Diablo IV' entra no Game Pass ainda no mês de março

Jogo da Activision Blizzard foi lançado ano passado e teve diversas expansões. Agora vai chegar no serviço da Microsoft.

A comunidade gamer recebe uma atualização de peso com a chegada de ‘Diablo IV’ ao Xbox Game Pass, hoje, 28 de março.

A notícia, divulgada oficialmente pela Microsoft e recebida com entusiasmo pelos fãs, promete trazer uma nova dimensão de diversão e aventura aos assinantes do serviço.

‘Diablo IV’ e outros jogos no Game Pass

Desde o anúncio no mês passado, a expectativa em torno da inclusão do tão aguardado ‘Diablo IV’ no Xbox Game Pass tem crescido exponencialmente.

Com a proximidade da data, a comunidade de jogadores aguarda ansiosamente para mergulhar nas profundezas sombrias e desafiadoras deste renomado RPG de ação isométrica.

Para os adeptos do PC Game Pass, a Microsoft compartilhou instruções detalhadas sobre como conectar as contas Battle.net à da Microsoft, permitindo uma transição suave para a experiência de jogo.

Além disso, a empresa reiterou a disponibilidade do game para membros do Game Pass Ultimate e do Game Pass para console no Xbox e PC, garantindo acesso a uma ampla gama de jogadores.

‘Diablo IV’ oferece aos jogadores uma experiência envolvente e imersiva, com a escolha entre cinco classes distintas, cada uma com habilidades únicas.

Desde poderes arcanos até habilidades brutais, os jogadores terão à disposição uma variedade de ferramentas para enfrentar os horrores demoníacos que assolam o mundo de Santuário.

Mais títulos no Games Pass para o próximo mês

Além da empolgante chegada de ‘Diablo IV’, a Microsoft oferece um vislumbre do que está por vir no universo do Xbox Game Pass.

Com alguns jogos confirmados para abril, como ‘Ark Survival Ascended’, ‘F1 23’, e ‘Eiyuden Chronicle Hundred Heroes’, os assinantes podem esperar uma variedade de gêneros e experiências.

‘Ark Survival Ascended’, um remake do clássico jogo de sobrevivência, promete deslumbrar os jogadores com gráficos impressionantes e mecânicas aprimoradas.

Enquanto isso, ‘Eiyuden Chronicle Hundred Heroes’, um JRPG do renomado criador de ‘Suikoden’, promete cativar os fãs do gênero com narrativa envolvente e gameplay estratégico.

Entre os títulos aguardados, ‘Manor Lords’ se destaca como uma promessa de experiência ambiciosa, que combina elementos de construção de cidades com batalhas medievais em tempo real.

Com uma seleção diversificada de jogos, abril promete ser um mês emocionante para os assinantes do Xbox Game Pass.

A Microsoft ainda reserva surpresas para seus assinantes, com a promessa de uma lista completa de jogos que chegarão ao Game Pass em abril nas próximas semanas.

você pode gostar também