Final de 'Manifest' deixou protagonista da série DEVASTADA; veja o que ela revelou
Todo mundo precisa se despedir da sua série favorita, mas em 'Manifest' o negócio afetou até mesmo a atriz principal da trama; saiba mais.
No ato final de “Manifest“, os personagens moralmente justos receberam a segunda chance de que mereciam. O desfecho da série apresentou um momento que muita gente não esperava, deixando todos em completo estado de choque com a decisão final para a trama.
No entanto, não foram apenas os fãs que ficaram chocados com o que aconteceu. A atriz principal de “Manifest”, Melissa Roxburgh, falou que aquilo a destruiu completamente, dividindo um complexo sentimento com os fãs da série.
Foto: Reprodução
Qual foi o final de ‘Manifest’?
No desfecho de “Manifest”, todos os sobreviventes da série são levados de volta no tempo. Nisso, em vez de desaparecerem por cinco anos no voo 828, Michaela (Melissa Roxburgh), Ben (Josh Dallas) e os demais passageiros sobreviventes pousam em segurança, obtendo a oportunidade de viverem os anos que haviam perdido anteriormente.
Ao refletir sobre a primeira reação ao roteiro final de “Manifest”, Melissa Roxburgh compartilhou com a Netflix que Ellen Tamaki e ela estavam em um bar, lendo o roteiro em seus telefones, com uma bebida.
Ao chegar em um determinado momento, as duas começaram a chorar e Roxburgh ficou arrasada. Sobre isso, ela afirma:
“Eu absolutamente vou sentir falta de ir ao set com todos e vou sentir falta de apenas tocar nesse mundo, porque era um mundo tão divertido e emocionante de se jogar, mas acho que é perfeito. Acho que deveria ser deixado onde está”, afirma a atriz.
Por mais surpreendente que o final de “Manifest” possa ter sido para os personagens da série e seus atores, parece que a série sempre estava destinada a terminar da forma como terminou. Recentemente, o criador do programa, Jeff Rake, revelou isso ao compartilhar com a Netflix.
Rake sempre teve uma ideia geral de como seria o desfecho. No entanto, foi somente quando ele estava trabalhando em colaboração intensa e prolongada com sua talentosa equipe de roteiristas que tudo se encaixou perfeitamente.
E você, já assistiu a “Manifest”? O que achou?