Filme ‘Suzume’s Locking-Up’ terá adaptação em Light Novel

Infelizmente, ainda não foram revelados mais detalhes da nova adaptação

O filme ainda não chegou, mas o site oficial de Suzume’s Locking-Up (Suzume no Tojimari) anunciou, nesta semana, que a produção vai ganhar uma adaptação em light novel, que deve estrear antes mesmo do longa.

Leia mais: Filmes de anime serão produzidos pela Netflix e Studio Colorido

O longa, que chega nos cinemas japoneses em 11 de novembro, conta com a direção de Makoto Shinkai, que também está a frente do novo projeto que tem lançamento previsto para o dia 24 de agosto.

Confira a sinopse e o trailer do filme

Sinopse: Suzume, uma garota de 17 anos que mora em uma cidade tranquila em Kyushu, conhece um jovem viajante que lhe diz ‘Estou procurando uma porta’. Ela o segue e descobre um portão gasto nas ruínas das montanhas, como se fosse a única coisa que restou de um deslizamento de terra.

Como se atraído por algo, Suzume se aproxima da porta… Em pouco tempo, as portas começam a se abrir uma após a outra em várias partes do Japão. Como as catástrofes vêm do outro lado das portas, as portas abertas devem ser fechadas.

As estrelas, o sol poente e o céu da manhã: naquele lugar por onde ele entrou, havia um céu que parecia se misturar o tempo todo. Guiado pelas portas misteriosas, a ‘jornada de fechamento de portas’ de Suzume começa.

você pode gostar também
Comentários