Filme sobre Kojima não entra no Disney+ brasileiro

Produção que explora a mente criativa do lendário designer de jogos eletrônicos não está acessível para assinantes do Brasil.

Os admiradores de Hideo Kojima foram agraciados com o lançamento do tão aguardado documentário ‘Connecting Worlds’, na última sexta-feira (23), na plataforma de streaming Disney+.

Contudo, para desapontamento de todos os fãs brasileiros, a produção não figura no catálogo da versão nacional do serviço. E ninguém ficou feliz com isso.

Aguardando o posicionamento oficial

A frustração dos fãs se acentua ao realizarem buscas por Hideo Kojima ou ‘Connecting Worlds’ no Disney+ brasileiro, sem obter resultados.

Mesmo tentativas de acessar o link do filme para regiões como Estados Unidos ou Reino Unido resultam na mensagem: “A mídia solicitada não está disponível”.

‘Connecting Worlds’ promete proporcionar aos telespectadores uma imersão na mente criativa de Hideo Kojima, um dos mais icônicos criadores de videogames no mundo.

O documentário oferece uma rara visão do processo criativo de Kojima ao lançar seu estúdio independente, a Kojima Productions. Assista ao trailer oficial:

Hideo Kojima, nascido em agosto de 1963, é um designer japonês de jogos eletrônicos conhecido por seu trabalho na Konami.

Criador de séries populares como o bem-sucedido ‘Metal Gear,‘ ‘Snatcher’, ‘Policenauts’, ‘Zone of the Enders’, ‘Boktai’ e do atual ‘Death Stranding’, Kojima é reconhecido como um dos diretores e roteiristas mais influentes e inovadores da indústria dos games.

No entanto, para os fãs brasileiros, a incerteza persiste quanto à disponibilidade futura do documentário por aqui.

Não há informações sobre a possível chegada do filme ao Brasil, e resta aos fãs aguardar um posicionamento oficial do serviço de streaming sobre a situação.

A dúvida paira sobre se a indisponibilidade é uma questão de prazo, se o documentário será disponibilizado posteriormente devido a opções de localização, ou se, infelizmente, não estará disponível para o público brasileiro em nenhum momento.

A ansiedade continua enquanto os fãs aguardam por uma declaração oficial do Disney+ sobre a chegada de ‘Connecting Worlds’ ao Brasil.

você pode gostar também