Filme ‘Master’ ganha novo pôster e trailer com cenas inéditas

Atriz Regina Hall do filme icônico "Todo Mundo em Pânico" é protagonista do longa.

A atriz Regina Hall ganha as telas com uma nova produção inspirada em franquias de terror e assassinato como filmes do Pânico. O longa se chama Master e é uma produção da Amazon Prime Video, escrito e dirigido por Mariama Diallo.

Leia mais: Conheça os títulos que entram no catálogo da Netflix no mês de março

O filme vai abordar as tensões raciais no espaço das universidades americanas, em paralelo, vai trazer o clima de suspense e terror. Veja o pôster oficial:

 

A sinopse oficial divulgada: “Três mulheres lutam para encontrar seu lugar em uma prestigiada universidade da Nova Inglaterra, cuja gélida elite parece esconder algo ainda mais sinistro. A professora Gail Bishop (Regina Hallfoi recentemente promovida a mestre de um alojamento, a primeira vez na Universidade Ancaster em que uma mulher negra recebeu essa função. Determinada a balançar tradições com séculos de duração, Gail logo se encontra presa nos julgamentos e tribulações de Jasmin Moore (Zoe Renee), uma enérgica e otimista caloura negra.

O tempo de Jasmine em Ancaster logo é ameaçado quando ela é apontara para um dormitório que, dizem, é assombrado. As coisas pioram quando Jasmine entra em conflito com Liv Beckman (Amber Gray), uma professora no meio da sua própria revisão de uma jornada racialmente conflituosa. Conforme Gail tenta manter a ordem e cumprir suas missões como mestra, rachaduras começam a surgir na antes imaculada fachada de Ancaster. Após uma carreira lutando para entrar no círculo interno da universidade, Gail é confrontada com a horrível noção do que está abaixo, passando a se perguntar não o quê é assombrado, mas quem”.

O filme Master será lançado no Amazon Prime Video no dia 18 de março.

você pode gostar também