Filme ‘Free Guy’ vai ganhar sequência, afirma diretor

Um dos maiores sucessos de bilheteria em 2021, o filme é estrelado por Ryan Reynolds (Deadpool) e Jodie Comer (Killing Eve)

O filme, que tem sido sucesso entre fãs e críticos, vai ganhar uma sequência, mas os fãs terão que esperar. O diretor Shawn Levy concedeu uma entrevista ao Collider, afirmando que o filme Free Guy  terá uma sequência, porém, só vai acontecer quando surgir uma história realmente sólida.

Leia mais: Ryan Reynolds revela que Deadpool 3 seria um filme com Wolverine

“Há um real interesse em uma continuação [por parte da Disney], mas é o que Ryan sempre diz: quando resolvemos fazer o primeiro Free Guy, tínhamos uma ideia muito específica do tom que queríamos usar, da história que queríamos contar, de cada detalhe. Nós dois já fizemos sequências em nossas carreiras que não se compararam aos originais, então vamos esperar até que estejamos confiantes o bastante para fazer outro filme à altura de Free Guy“, comentou.

“Ficamos encantados com o quanto as pessoas abraçaram o filme, especialmente por ser uma história original em um momento de Hollywood em que poucos desses são feitos, e ainda menos desses fazem sucesso“, complementou o diretor.

O protagonista do filme é o personagem de Ryan Reynolds (famoso por Deadpool), chamado Guy.

Sinopse Google: Um caixa de banco preso a uma entediante rotina tem sua vida virada de cabeça para baixo quando descobre que é um personagem em um jogo interativo. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo.

O elenco conta com Lil Rel Howery (Corra!) e Joe Keery (Stranger Things),  a direção de Shawn Levy (Uma Noite no Museu) e roteiro da dupla Zak Penn (Jogador Nº 1) e Matt Lieberman (Scooby! O Filme).

Free Guy: Assumindo o Controle está disponível no catálogo da Star+. 

você pode gostar também