Filme ‘Dragon Ball Super: Super Hero’ ganha data de estreia

Filme será chegará aos cinemas japoneses em junho

Depois de muita espera e problemas de percurso, nesta semana, a Toei Animation divulgou a nova data de estreia do filme Dragon Ball Super: Super Hero, a sequência do longa de Dragon Ball Super e 21ª da franquia.

Leia mais: Agora é oficial: Atelier of Witch Hat terá uma versão em anime

O filme seria lançado no dia 22 de abril, mas devido ao ataque hacker que aconteceu no estúdio no mês passado, a estreia precisou ser adiada. Não só o filme foi prejudicado, mas como muitas outras produções como, até mesmo, a transmissão de séries nos canais digitais.

Algumas séries já retornaram para a grade de exibição regular como Digimon Ghost Game; One Piece e Delicious Party Precure. E a Toei ainda tem trabalhado para minimizar os impactos e prejuízos que esse ataque causou.

Confira a sinopse oficial do filme: “O Exército Red Ribbon, uma organização maligna que já foi destruída por Goku no passado, foi sucedido por um grupo de pessoas que criaram novos e mais poderosos Androids, Gamma 1 e Gamma 2.

Eles se chamam de ‘super-heróis’ e começam a atacar Piccolo, Gohan e outros… Com o perigo iminente em todo o mundo, agora é a hora de acordar!”

 

você pode gostar também