Próximo filme de Quarteto Fantástico já possui escritores; Saiba mais!

Ao que tudo indica, finalmente a nova produção de Quarteto Fantástico já possui seus escritores confirmados. Acompanhe!

Ao que tudo indica, finalmente o novo filme de Quarteto Fantástico possui seus escritores confirmados. A notícia foi anunciada pela Marvel Studios, a qual está, ao mesmo tempo, se preparando para apresentar a icônica família de heróis.

Desde a grande aquisição da 20th Century Fox, os admiradores do Quarteto Fantástico já ficaram ansiosos para conferir a próxima produção que envolverá o grupo, assim como as futuras obras ligadas aos X-Men, duas propriedades que a Marvel Studios acabou sendo obrigada a vender quando acabou falindo no passado.

Mas, enquanto a Marvel Studios está aos poucos introduzindo em seu universo os Mutantes, os fãs de Quarteto Fantástico estão pirando em razão da falta de informações detalhadas sobre a próxima produção.

O Quarteto Fantástico estava previsto para estrear no final da Fase 4, mas o projeto acabou sendo adiado, em partes, devido à Covid-19. Mas o principal motivo por todo esse atraso foi a saída inesperada do diretor Jon Watts da produção.

Com este sendo um dos maiores IPs de toda a história da Marvel, o estúdio acabou encontrando algumas complicações para deixar tudo da maneira que precisa ser. Em razão de todos estes detalhes, o filme foi planejado para dar as caras somente na Fase 6, que está prevista para acontecer em 2024.

Além disso, embora tenhamos visto a atuação de John Krasinski recentemente, em “Doutor Estranho no Multiverso Loucura”, essa aparição foi algo mais parecido com fan-service do um reboot em si.

Atualmente, as notícias são boas para os fãs da franquia, isso porque somente um mês depois que Matt Shakman foi escolhido para assumir a direção do reboot do Quarteto Fantástico, a Marvel Studios encontrou os roteiristas perfeitos para esse grande projeto.

Segundo alguns relatos disponibilizados pelo Deadline, Jeff Kaplan e Ian Springer já estão a todo vapor desenvolvendo o novo filme, embora isso não seja tudo.

Consoante ao site, ambos os roteiristas já estavam, de certa forma, envolvidos com o projeto antes mesmo de vir a público que Shakman iria ficar responsável por levar o trabalho adiante.

Além disso, consta no relatório disponibilizado que Kaplan e Springer estavam conversando diretamente com Kevin Feige sobre em qual parte o Quarteto Fantástico conseguiria se encaixar melhor dentro do MCU. No entanto, após o pronunciamento, eles estão tendo a oportunidade de se juntar a Shakman para completar a visão.

Com tais lacunas preenchidas, enfim, agora a equipe criativa poderá ir em busca de nomes para formar o elenco e dar vida a cada um dos quatro ícones da Marvel. Elenco esse que, até o momento, ainda não havia sido comentado pelo estúdio no evento da D23 no início deste mês.

você pode gostar também