Filha da Mulher-Maravilha dá início a um novo capítulo que divide opiniões entre os fãs

Leitores da DC Comics estão irritados com a filha da Mulher-Maravilha; saiba o motivo.

Desde o seu anúncio, a chegada da filha da Mulher-Maravilha aos quadrinhos já gerou uma onda de controvérsias e debates acalorados entre os fãs.

A nova personagem, que traz consigo uma conexão direta com uma das heroínas mais icônicas da DC Comics, despertou reações mistas e até mesmo a ira de alguns admiradores.

Enquanto alguns veem essa adição como uma oportunidade de expandir e diversificar o universo da Mulher-Maravilha, outros argumentam que a introdução dessa filha não está acontecendo de forma natural.

Filha da Mulher-Maravilha desagrada os fãs?

mulher-maravilha
Imagem: Reprodução/DC Comics

“Dawn of DC” é o soft reboot que a DC Comics vem realizando de maneira setorizada. Inicialmente, Superman foi o primeiro herói a receber o tratamento, em seguida o Lanterna-Verde e a Mulher-Maravilha.

Agora, a novidade que os fãs estão prestes a receber é a introdução de uma filha para Diana Prince. A personagem será batizada de Trinity e chega às tramas da DC Comics em junho, na edição número 800 de “Wonder Woman”.

Apesar de agregar na história de Diana, os fãs estão descontentes sobre a forma como personagens ligados à heroína estão surgindo para os leitores.

Recentemente, a DC incluiu uma representante da Mulher-Maravilha para se aproximar de uma nova geração de fãs. A brasileira Yara Flor surgiu de forma inorgânica, deixando o público descontente com o enredo sem contexto da nova heroína.

O mesmo está acontecendo com Trinity. A personagem é um conceito introduzido nos quadrinhos da DC Comics que explora uma nova geração de heróis relacionados à icônica heroína amazona.

A maneira como a DC Comics introduziu os personagens Damian Wayne e Jonathan Kent, filhos de Batman e Superman, respectivamente, aconteceu de forma mais natural e sutil.

No entanto, quando se trata da Mulher-Maravilha, os leitores são surpreendidos com novos personagens ligados à heroína, sem um contexto que faça sentido para a ligação.

você pode gostar também