Fãs se revoltam com HQ de ‘Star Trek’
Graças a um diálogo na nova história em quadrinhos, fãs se revoltam com 'Star Trek'. Veja mais informações abaixo!
Não há nada de anormal ao abordar alguns tópicos quentes e posicionamentos progressistas na produção de “Star Trek”. Contudo, essa ideia às vezes pode acabar levando a algumas críticas por parte dos fãs, o que acabou sendo o caso de “Star Trek (2022) #1”, a qual tem sido responsável por causar alguns tumultos dentro da internet.
Nos quadrinhos acima, é possível conferir um diálogo, onde um vulcano faz referência ao USS Theseus (uma nave). A conversa acaba envolvendo outro tripulante, o qual afirma que naves são meninas. Então, o Vulcano responde que “o binário de gênero é ilógico e nós dois sabemos disso”.
Diante deste cenário, alguns dos fãs de “Star Trek” acabaram ficando incomodados e foram até o Twitter para compartilhar suas opiniões sobre o fato de que o navio estava sendo chamado de pronome não binário. Os fãs das HQs fizeram questão de trazer informações explicativas sobre isso.
Alguns dos admiradores de “Star Trek” alegaram que a franquia já está considerada arruinada devido ao que foi abordado no novo quadrinho. Já outros, alegaram que já haviam notado há algum tempo que a produção estava sendo progressista.
Da mesma forma como ocorre quando o assunto de política, muitos fãs dos quadrinhos encontram-se divididos. Ao mesmo tempo em que alguns dos admiradores apreciam isso, há aqueles que se encontra bastante incomodados e chateados com tudo isso.
Embora pareça algo meio improvável que alguma coisa realmente aconteça, a fúria da internet é real no presente momento.
Porém, no que se refere a “Star Trek” como uma franquia, ela está mais poderosa do que nunca esteve antes. Isso porque “Star Trek” conseguiu encontrar um recomeço na TV de forma bem-sucedida chamada “Star Trek: Discovery“, lançada no ano de 2017 e, desde aquele momento, houve várias produções com mais planejadas para o futuro.
Diante disso, não há dúvida alguma que a maioria dos fãs que estavam esperando por mais da franquia desde que Enterprise terminou em 2005, estão muito animados.
“Star Trek: Discovery” é um dos diversos projetos televisivos desenvolvidos para dar andamento ao universo. Ao lado da Discovery, os fãs também estão contando com a participação de Patrick Stewart que tem responsabilidade de reprisar um de seus melhores papéis em Picard, a qual está chegando ao seu fim, basicamente dando um adeus adequado ao personagem.
Mas, além disso, há também o mais novo show live-action chamado “Strange New Worlds”, que atua como uma prequela da série original.