Fãs de Super Mario ficam desapontados com desempenho de Chris Pratt

O filme Super Mario Bros foi anunciado no ano passado como uma colaboração entre os gigantes dos jogos Nintendo e Illumination Animation

Foi lançado pela Illumination Animation o primeiro trailer do seu luxuoso filme do The Super Mario Bros, em que são apresentadas as vozes de Jack Black, Charlie Day e Chris Pratt no papel principal do Mario.

Muitos meses atrás, Pratt foi criticado por ter sido escalado para o papel do encanador italiano, e na época ele e a equipe de produção prometeram que sua voz para o personagem não seria um falso “It’s-a me Mario” com sotaque italiano. Agora os fãs tiveram a chance de ouvir a voz de Mario de Pratt, e muitos deles não conseguiram ficar impressionados com sua atuação na dublagem.

O filme Super Mario Bros foi anunciado no ano passado como uma colaboração entre os gigantes dos jogos Nintendo e Illumination Animation, que são mais conhecidos pela franquia do Meu Malvado Favorito e seu spin-off, os Minions. O filme de animação está sendo o primeiro das telonas relacionado ao encanador intrépido desde o clássico Super Mario Bros, filme de ação ao vivo 1993, que foi estrelado por Bob Hoskins como Mario.

Quando o assunto é relacionado às opiniões sobre a voz de Pratt, com base na única linha falada no trailer, os fãs estão confusos, como seria de se esperar. Chris Pratt deu uma voz que, na maioria das vezes, se encaixa com a aparência e a energia do personagem, e se não houvesse nenhum preconceito sobre os esgotamentos anteriores de Mario, a maioria das pessoas provavelmente ficaria satisfeita.

Porém, como a maioria das novas versões são de propriedades mais antigas, para alguns aparentemente é difícil seguir em frente com o que aconteceu antes.

Chris Pratt diz que sua versão de Mario foi atualizada

Ao falar sobre o seu próximo papel de Mario, Chris Pratt contou sobre como ele chegou à voz que ele vai usar no Super Mario Bros:

“Eu trabalhei muito de perto com os diretores e consegui experimentar algumas coisas, a partir das quais cheguei a um nível em que consigo me orgulhar e mal posso esperar para que as pessoas vejam e ouçam. É uma narração de um filme animado. Não é um filme live-action. Não vou usar de fato os encanamentos e correr por todo o lado. Estou fornecendo uma voz para um personagem animado, e é atualizado e diferente de tudo que você já ouviu no mundo de Mario antes.”

Anteriormente, a escolha de Pratt para o papel de Mario havia sido defendida pelo fundador e CEO da Illumination, Chris Meledandri, que falou todo o propósito de dar vida ao Super Mario para quem jogou ou não os jogos. E também adicionou:

“Quando as pessoas ouvirem a performance de Chris Pratt, as críticas vão sumir, talvez não totalmente – as pessoas adoram dar opiniões, como deveriam. Não tenho certeza se esta é a defesa mais inteligente, mas como uma pessoa que tem herança ítalo-americana, sinto que posso tomar essa decisão sem me preocupar em ofender italianos ou ítalo-americanos… Acho que vamos nos sair bem.”

Parece que essas críticas não vão desaparecer tão rapidamente quanto ele acreditava que fossem, mas talvez elas desapareçam no momento em que o filme do Super Mario Bros chegar aos cinemas em abril do ano que vem.

você pode gostar também