Fantastic Beasts: The Secrets of Dumbledore: não agradou o público!

O novo filme da franquia de Animais Fantásticos, aparentemente, não agradou ao público como achamos que seria

O filme Fantastic Beasts: The Secrets of Dumbledore estreou há poucos dias e não causou a boa impressão que os dois filmes anteriores causaram.

Leia mais: O que você precisa saber antes de assistir Animais Fantásticos 3

De fato, apesar de ter sido classificado como o título internacional número 1 pelo terceiro fim de semana consecutivo, com US$38,3 milhões em 24.617 telas e em 67 mercados no exterior, o filme ainda não conseguiu atingir o sucesso que esperava.

Isso ocorreu por diversas razões, como os fatores atrelados à Covid-19, bem como o ataque online da criadora J.K. Rowling à comunidade LGBTQIA+ e as demissões de mulheres trans.

Rowling, embora seja uma das principais fontes da virada e com razão, não é a única razão pela qual os fãs não estão animados com o mundo mágico e, particularmente, com este filme.

O longa é estrelado por Ezra Miller, o ator que também é Barry Allen no próximo filme The Flash, que, recentemente, foi preso no Havaí.

Além disso, também existe a polêmica envolvendo o ex-astro Johnny Depp que foi substituído por Mads Mikkelsen, afetando um pouco a dinâmica para o público que gostava da atuação de Depp.

Entre muitos fatores, o filme acabou não agradando tanto o público e não sabe-se o que esperar dessa franquia até então.

você pode gostar também