Famosa atriz, Angelina Jolie, revela por que não escolheria mais atuar nos tempos atuais!
Sendo uma das celebridades mais consagradas dos dias de hoje, Angelina chocou a mídia com a sua fala.
Angelina Jolie é considerada pela crítica especializada como um dos nomes mais completos de Hollywood, tendo se tornado muito famosa principalmente por dar vida à personagem Lara Croft, protagonista de um dos jogos de videogame mais jogados do mundo, a franquia Tomb Raider.
Recentemente, a celebridade concedeu uma entrevista ao The Wall Street Journal, ocasião em que afirmou que hoje em dia não seria atriz.
Tal declaração surpreendeu a muitos, já que a mulher é considerada uma das melhores do mundo e conta com um currículo invejável.
Atriz fala sobre alguns malefícios trazidos pela fama
Angelina revela como eram as coisas antes de iniciar a carreira, apontando expectativas sobre Hollywood.
“Quando eu estava começando, não havia tanta expectativa de ser tão pública, de compartilhar tanto”, relembra a atriz.
Ao que parece, estar sob os holofotes do público por mais de 20 anos afetou Angelina, que, depois de se divorciar do seu marido Brad Pitt há 7 anos, tornou-se um dos principais alvos dos veículos de comunicação e paparazzis.
“Meu corpo reage fortemente ao estresse”, disse Jolie. “Meu açúcar no sangue sobe e desce. De repente, tive paralisia de Bell [paralisia dos músculos em um lado da face] seis meses antes do meu divórcio”, explica a atriz.
Atriz escolheria outra carreira se fosse começar tudo de novo – Imagem: Internet/Reprodução.
Ainda durante a entrevista, Angelina Jolie chocou ao afirmar que não possuía uma vida social morando em Los Angeles por conta da atenção indesejada que recebe quando resolve sair de casa.
Porém, a estrela alega que não costuma prestar muita atenção ao que a mídia está dizendo sobre ela.
“Já estou no mercado há muito tempo e tudo já foi dito”, observou a atriz.
A atriz acrescenta ainda que planeja deixar a cidade em definitivo para ficar mais tempo em sua casa, situada no país asiático do Camboja.
Inclusive, ela possui um filho adotivo que veio de lá, algo que talvez contribua para estreitar os laços dela com essa terra.
“É parte do que aconteceu depois do meu divórcio. Perdi a capacidade de viver e viajar com tanta liberdade. Vou me mudar quando puder. Eu cresci em um lugar bastante raso. De todos os locais do mundo, Hollywood não é saudável. Então você busca autenticidade”, concluiu.