Fã de 'Pokémon' cria animação de uma batalha surpreendente entre Arbok e Primeape
Certamente você nunca imaginou ver algum desses Pokémon em uma grande batalha, mas este fã sim. Confira o resultado.
A saga “Pokémon” é uma das mais antigas e conhecidas entre os fãs de jogos e animes. Embora existam diversos desses seres, apenas os principais recebem grande destaque nas produções, e os demais passam, muitas vezes, até despercebidos.
Porém, uma história criada por um fã de “Pokémon” viralizou na internet e ele destacou dois personagens diferentes do comum.
Nova animação de ‘Pokémon’
Devido à ampla quantidade de criaturas existentes na primeira geração dos jogos em 1996, nem todas foram devidamente apresentadas ao público ao longo dos anos. Por esse motivo, uma história criada por um fã de “Pokémon” viralizou na internet.
O que mais chamou atenção foi o fato de os Pokémon escolhidos serem alguns dos mais antigos, que, embora ainda fossem utilizados em promoções e eventos, não possuíam mais tanto destaque nos jogos.
Criado pelo usuário do Reddit “I_FOUND_YOU_FAKER”, o vídeo apresenta uma luta entre o Arbok (Cobra) e Primeape (Fighting). O mais interessante é que o fã não economizou nos detalhes, tanto de cada um dos lutadores, como também em seus movimentos.
Mesmo com a luta acalorada, infelizmente não é possível saber quem venceu, pois o vídeo acaba antes que o vencedor seja revelado.
Além disso, o trabalho detalhado também pode ser visto no ambiente. Nele, é possível identificar duas figuras muito conhecidas pelos jogadores e telespectadores, como o Squirtle e o Pikachu, os quais estão assistindo à batalha. Isso porque todos são da região de Kanto.
O vídeo publicado no Reddit chamou a atenção dos fãs pela qualidade das animações, o que deixou todos curiosos sobre um próximo lançamento ou continuação. Ademais, muitos comentários se referiam às estratégias utilizadas pelas criaturas ao longo da luta, reforçando suas qualidades e desviando de suas fraquezas.
O artista compartilha, ao final do vídeo, todas as suas outras redes de trabalho. A seguir, você pode conferir o curta, caso tenha ficado curioso(a).