Executivos da Warner ameaçaram demitir astros de FRIENDS

As coisas não eram só paz e amor nos bastidores da série FRIENDS. A atriz Jennifer Aniston contou recentemente ao The Hollywood Reporter que muitas reuniões entre o elenco e os executivos eram tensas. Inclusive, em uma reunião, os executivos da companhia ameaçaram demitir membros do elenco.

“Quando éramos jovens e burros, durante as renegociações salariais, os executivos costumavam nos ameaçar, dizendo: ‘Bem, não precisamos de vocês seis. Podemos fazer a série com apenas quatro’. Nós ficávamos meio ‘Como assim?! Você pode? Vocês podem se livrar da Rachel, ou do Joey, ou sabe sei lá quem?’. Quando o susto passava, lembrávamos ‘É, eles não podem fazer isso’”.

Os problemas começaram após as temporadas iniciais. Isso porque no início, os astistas recebiam cerca de US$ 22 mil por episódio. Já no segundo ano com a fama do casal Ross e Rachel, David Schiwmmer e Aniston passaram a ganhar um valor muito maior que os demais integrantes.

Os astros de FRIENDS se organizaram para evitar conflitos

Assim, ficou combinado entre os seis astros que os valores dos salários seriam negociados em conjunto, com todos os membros, advogados e contadores presentes. 

friends
O sexteto de astros de FRIENDS

O negócio foi aumentando proporcionalmente lá pela 9ª e 10ª temporada da série onde cada membro do elenco passou a ganhar US$ 1 milhão por episódio.

Mais notícias em breve!

você pode gostar também