Ewan McGregor diz que The Mandalorian o trouxe de volta a Star Wars

A série Obi-Wan Kenobi, tem estreia prevista para 2022.

Ewan McGregor

Os atores Ewan McGregor e Pedro Pascal, participaram recentemente da série Actors on Actors, onde a Variety coloca dois atores para discutirem seus trabalhos mais recentes.

Sobre a aclamada série The Mandalorian, McGregor teceu vários elogios à série protagonizada por Pascal. Afirmou também que a série trouxe de volta seu gosto por Star Wars. Atualmente McGregor trabalha nas filmagens do seriado Obi-Wan Kenobi.

Ewan McGregor declarou:

Ela me trouxe de volta ao mundo de Star Wars, a série The Mandalorian, de uma forma que eu não esperava. Me deixou embasbacado o quanto eu amei o seriado

Ewan McGregor
Ewan McGregor e Pedro Pascal

O ator continuou:

Eu me dei conta que nunca tinha atuado ao lado de um Stormtrooper porque na minha época eles eram clones, sabe? Era o exército clone. Então eu nunca tinha visto um Stormtrooper. Enquanto eu passava por eles, gravando uma cena, eu me virei. E de repente tinha seis anos de idade, novamente.

Já o ator chileno Pedro Pascal comentou sobre a tecnologia de telões que viabiliza os cenários de The Mandalorian. A mesma tecnologia será utilizada para a produção de Obi-Wan Kenobi: “É como estar em um parque de diversões“.

A série Obi-Wan Kenobi, tem estreia prevista para 2022.

você pode gostar também
Comentários