‘Cidade Invisível’: Letícia Spiller fala sobre evento SOBRENATURAL que viveu no set de filmagem
Duas temporadas da série já estão disponíveis na Netflix.
A atriz Letícia Spiller relatou uma experiência sobrenatural no set de “Cidade Invisível”, série original brasileira da Netflix. Spiller participa da segunda temporada no papel da bruxa Matinta Perê.
A série retornou com a segunda temporada no último dia 22, e as duas temporadas estão disponíveis na Netflix. A história é de suspense e recheada de mitos e fantasias do folclore brasileiro, de lobisomem a mula sem cabeça (com mulheres brasileiras se apaixonando por padre muito antes da hype “Fleabag”).
Nessa nova temporada, Eric, interpretado por Marco Pigossi, volta à vida nas águas sagradas e sai em busca de sua filha. Mas o que ele não sabe é que, nessa jornada, para achar a filha, vai encontrar a sua verdadeira natureza.
Confira o trailer:
Atividade paranormal no set de ‘Cidade Invisível’
Como diria o ditado, “existem mais coisas entre o céu e a Terra do que nossa vã filosofia possa imaginar”. Em entrevista ao UOL Splash, a atriz Letícia Spiller contou sobre uma experiência sobrenatural que ela e a equipe compartilharam no set de “Cidade Invisível”.
O fato aconteceu quando a equipe estava em uma locação chamada “terra dos mitos”, no Pará. Ao contar os detalhes do ocorrido, Spiller diz que ela presenciou uma luz que acendeu e ficou balançando sozinha:
“Foi no Mercado das Carnes, um lugar um pouco ‘pesado’. Então não havia ninguém lá, só a equipe filmando. E, de repente, uma luz acendeu e ficou balançando, sem vento. Todo mundo ficou apavorado, mas eu falei: isso veio para confirmar que o negócio é forte.”
A atriz também salienta que, no Belém do Pará (você ouviu a voz da Joelma aqui, a gente sabe), a comunidade vivencia os mitos e a espiritualidade de forma muito real. Isso porque esses aspectos estão muito presentes na cultura local.
Daí vem a noção de “Cidade Invisível“, que são as cidades que existem nos rios e nas florestas, porém que não se pode ver, isso porque elas estão naqueles lugares de forma espiritual.