Euphoria: Qual será o fim de Javon Walton?

Ator de Euphoria da esperança de que seu personagem não morreu e Netflix confirma a participação dele na 3º temporada de The Umbrella Academy

Divulgado pela Netflix que a 3º temporada de The Umbrella Academy terá a presença de Javon Walton, atual ator de Euphoria. “Ouviu-se boatos… que Javon Walton irá se juntarão elenco de The Umbrella Academy e estou feliz em confirmar que é real”, divulgou a plataforma de streaming.

Leia mais: Conheça a idade dos protagonistas de Euphoria

Realmente, havia a presença de alguns boatos a respeito da participação de Javon na série, mas agora eles não são mais boatos e sim, fatos. A informação foi dada no dia 1º de março, poucos dias após o ultimo episódio da 2º temporada de Euphoria.

Walton está entre os atores mais em alta no momento, tem sido um dos principais assuntos das redes sociais. Decorrente do trágico final de seu personagem na série, onde é baleado mediante seu irmão.
Entretanto, o próprio ator revelou que sua admissão no elenco de The Umbrella Academy não significa que seu personagem não irá mais aparecer em Euphoria. Logo, a esperança de que Ashtray –nome de seu personagem – não está realmente morto.

O tiro em Ashtray foi algo repentino, pois a vitima era para ser Fez. Ashtray é forte, e não está de brincadeira. Ele tem grandes chances de estar na 3º temporada”, comentou Walton.

Mas, por enquanto, só nos resta esperar qual será o personagem interpretado por Javon nesta 3º temporada de The Umbrella Academy. Ainda não há data prevista para a estreia.

você pode gostar também