Estrela de ‘Mulher-Hulk’ deseja explorar história de Titânia

Entenda por qual razão uma das estrelas da série 'Mulher-Hulk: Defensora de Heróis' demonstra enorme interesse na história de Titânia.

A atriz Jameela Jamil, estrela da série “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”, acaba de revelar que possui o desejo de explorar as raízes de Titânia e investigar sua dinâmica com o Doctor Doom.  

A série “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” foi a mais recente série do MCU a ser lançada no Disney+. A trama consiste na tentativa, por parte da protagonista Jennifer Walters (interpretada pela atriz Tatiana Maslany), de lidar com os desafios da sua carreira como advogada da Califórnia. Não somente isso, ela também precisa lidar com sua responsabilidade ao se transformar na super-heroína Mulher-Hulk.  

A série conseguiu o feito de ser um sucesso entre os críticos, pois boa parte da crítica elogiou o seu tom especial, único. Deram os parabéns, também, ao senso de humor presente na produção e, ainda, ao desempenho de liderança de Maslany para com o papel.  

Logo no início do mês de outubro, a série “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” teve a conclusão de sua primeira temporada tendo, inclusive, um fim muito revelador e no mínimo inusitado que dividiu opiniões quanto à sua conclusão. 

Apesar disso, a Marvel Studios não forneceu nenhuma declaração a respeito de uma possível segunda temporada até o momento. Após o fim da temporada inicial, a estrela da série “Mulher-Hulk”, Jameela Jamil, acabou por aparecer em uma recente entrevista à mesa redonda da New York Comic Con, que, inclusive, contou ainda com a participação da GamesRadar. 

Na ocasião, a estrela comentou o que ela gostaria de ver no futuro da personagem Titânia. A atriz disse que anseia por um filme ou uma série que possa ser uma oportunidade de aprofundar a história da personagem e que isso inclui sua relação para com o vilão da Marvel, o Doutor Destino. 

Confira o comentário completo da atriz logo abaixo:

“A versão ‘Doctor Doom’ de Titânia é algo que eu realmente quero trazer à vida. A Marvel vai me trazer de volta, mas, se assim o fizer, essa é a história que eu mais adoraria contar, só que esse não era o meu momento. Agora, esse é o momento da Mulher-Hulk, e eu estou lá como um acessório para o crescimento dela, o que por si só já é uma honra. Se for o momento de Titânia, pretendo contar a história completa.” 

você pode gostar também