Estrela de ‘Game of Thrones’ agora está na Marvel; saiba quem é!

Estrela que brilhou na série imensamente popular 'Game of Thrones' agora fará parte do Universo Cinematográfico da Marvel. Saiba quem é ela!

Estamos falando de Emilia Isobel Euphemia Rose Clarke, que se mantém enriquecendo seu currículo em Hollywood há mais de dez anos. Ela é mais conhecida comumente como Emilia Clarke, mas, ao invés disso, é ainda mais provável que você a conheça por seu nome fictício, isto é, pelo nome de sua personagem mais famosa, a Daenerys Targaryen.

Apesar de sua carreira ter se alavancado em enorme medida devido à sua participação na série “Game of Thrones”, ela está em progresso em um novo projeto que, assim como o anterior, possui muito potencial. Sua nova participação será com um papel dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, mais especificamente na nova série “Secret Invasion”.  

Papel da atriz em “Invasão Secreta” permanece secreto 

Após o fim de sua participação na série da HBO, “Game of Thrones”, que contou com oito temporadas e uma popularidade imensa, ela manteve uma postura muito discreta. Seus trabalhos posteriores foram em “Last Christmas” e “Above Suspicion”, além de seu papel vocal na animação “The Amazing Maurice”. Após a realização desses papéis, ela não foi mais vista.  

Contudo, parece que as coisas mudaram muito desde então, já que a atriz se juntou ao MCU. Agora, sabemos que a atriz estará junto do veterano do MCU, Samuel L. Jackson, e de Ben Mendelsohn na nova série do Disney+ chamada “Invasão Secreta”.

Jackson fará a reprise de seu papel como o chefe da S.H.I.E.L.D., Nick Fury, ao mesmo tempo que Mendelsohn estará de volta como o personagem Skrull, Talos. Junto a eles, estarão também Cobie Smulders, Olivia Colman, Christopher McDonald, Carmen Ejogo e Martin Freeman.

Todavia, o que ainda insiste em se manter em segredo em meio a tudo isso é a dúvida sobre o real personagem interpretado por Emilia Clarke. Existem duas possibilidades que são plausíveis, e a tida como mais provável é que Emilia Clarke interprete a comandante da SWORD, Abigail Brand.

Dentro do Universo da Marvel Comics, Brand possui DNA mutante e alienígena, podendo disparar chamas azuis de suas mãos que são capazes, ainda, de cortar metal. É muito complicado chegar à conclusão de que é este o personagem que ela está interpretando, de fato.

Contudo, houve o vazamento de um vídeo no qual a atriz está gravando “Secret Invasion”. Nessa gravação, podemos observar que ela está usando roupas pretas junto a uma camisa cinza, sendo presa no chão por uma pessoa que veste um terno um terno cinza de captura de movimento. 

Ainda não há previsão de estreia da produção; sendo assim, resta aos fãs se contentarem até lá com o trailer. Inclusive, o trailer deu aos fãs a impressão de que talvez a atriz, na realidade, interpretaria G’iah. 

Acreditamos que o lançamento ocorrerá aproximadamente durante a primavera (americana) deste ano. 

Veja aqui o vídeo vazado de Emilia Clarke em “Invasão Secreta”. 

você pode gostar também