Estes 3 super-heróis da Marvel faleceram cedo demais
Tornar-se um super-herói é perigoso demais e pode acabar custando a própria vida para salvar a humanidade.
Sabemos que a morte é uma parte crucial da vida, algo que definitivamente não podemos mudar. Ela é a maior certeza que temos, um destino final.
Enquanto alguns se aventuram nos quadrinhos fugindo da morte, às vezes as histórias precisam mostrar a nossa realidade. Sendo assim, até os super-heróis da Marvel passam por esse destino.
Alguns heróis saem dos embates com vida, outros conseguem se aposentar, ficar longe dos vilões e falecer de forma pacífica. Entretanto, muitos são, infelizmente, levados cedo demais.
Ser um super-herói é um jogo muito perigoso, no qual muitas almas boas não conseguem mostrar todo o seu potencial para salvar o mundo das armadilhas dos vilões. Por isso, conheça três personagens que não conseguiram ter sucesso nas batalhas.
1. O Sentinela foi uma vítima inesperada de Knull
Outra vez, a ameaça dos simbiontes envolveria mais uma vida no universo da Marvel. Desta vez, Robert Reynolds, muito conhecido como o poderoso herói Sentinela, terminaria sua última batalha contra o próprio criador dos parasitas alienígenas mortais, o Knull.
Durante a história de “King in Black”, o personagem Knull, juntamente com seu exército mortal, invade a Terra e realiza um contra-ataque de heróis de todos os lugares.
O Sentinela, então, tenta levar o vilão para o espaço e finalizar sua batalha contra ele por lá, mas Knull consegue mudar o jogo e assassiná-lo.
2. Alejandra Jones foi morta por Carnificina
O manto do Motoqueiro Fantasma foi repassado para muitos ao longo dos anos. Em 2011, uma mulher nicaraguense chamada Alejandra Jones passou a ser a mais recente integrante da poderosa entidade.
Durante o evento crossover “Circle of Four”, ela também, de forma acidental, se juntou ao simbionte Venom. Infelizmente, esse foi o fator que levaria à sua morte.
Depois que o Hulk Vermelho consolidou sua união ao simbionte e ao Espírito da Vingança, Alejandra seria mergulhada de vestígios do parasita alienígena.
Esses vestígios, nomeados de códice, seriam caçados por Cletus Kasady, conhecido também como Carnificina, e ele conquistou o que queria ao assassinar a heroína enquanto ela lutava para salvar uma vila.
3. A morte de Golias mudou o curso da guerra civil
O manto de Golias passou por muitos heróis da Marvel, mas foi Bill Foster quem talvez teve o maior destaque com ele. Entretanto, infelizmente, esse destaque acabou causando a sua morte.
Durante os acontecimentos da Guerra Civil, dois lados de heróis entraram em um embate por conta de suas opiniões distintas sobre a Lei de Registro de Super-heróis.
Enfim, Foster foi assassinado por um clone ciborgue de Thor. Essa tragédia mudou a direção do conflito e fez com que todos os envolvidos pensassem melhor sua postura diante da tragédia.