Este personagem da Marvel é um VERDADEIRO psicopata!

Somente um psicopata é capaz de não sentir nenhuma culpa quando sofre exatamente tudo aquilo de mal que causou a todos. Veja quem é esse personagem!

O universo cinematográfico da Marvel lançou uma edição em quadrinhos de “Vingadores”. Os personagens da história não têm uma moral tão admirável. Na verdade, tanto as atitudes dos heróis quanto as atitudes dos vilões geram alguns questionamentos.

Nesse quesito, o personagem Namor se destaca. “Os Vingadores” confirmou que o personagem tem algum distúrbio psiquiátrico.

Quem é Namor?

O personagem tem um gene X e é descendente de seres humanos e atlantes. Essa junção fez com que Namor passasse por mutações e tivesse grande poder no reino marinho.

Foto: Reprodução

Namor está na Marvel desde que um vilão planejava destruir o reino de Atlântida e seus respectivos habitantes. Dentre os poderes de Namor estão a alta velocidade, o voo usando as asas localizadas em seu tornozelo e a capacidade de respirar dentro do mar.

Ele sobreviveu a algumas situações, mas, para isso, era necessário ser muito mal ou muito bom. Anteriormente, ele manteve-se estável, como em “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”.

Em “Vingadores, Avante: Alpha #1”, os vingadores da Terra-616 realizaram uma viagem no tempo para que os vingadores originais não fossem assassinados por Mephisto. Teoricamente, haveria uma interrupção no tempo e para que as coisas se resolvessem.

Entretanto, o problema é que os vingadores milenares não confiam nos novos vingadores. Com isso, estes acabam sofrendo ataques, e a consequência é Namor em uma batalha com o Motoqueiro Fantasma.

Namor já causou danos irreversíveis há muitos durante toda sua trajetória. Ele foi capaz de inundar Wakanda e afogar petroleiros. Além de ferir muitas pessoas ao longo de sua vida, e parece que boa parte disso teve sua vingança por meio do Motoqueiro Fantasma durante a batalha.

Isso porque Namor foi ferido com o Penance Stare, portanto, o sofrimento que já causou em muitos foi sentido por ele durante essa batalha. Mesmo durante sua derrota diante do Motoqueiro Fantasma, Namor insiste em ditar regras.

Contudo, recuperou-se muito rápido dos ataques, o que indica que ele não tem nenhum peso na consciência de ter causado tudo o que já causou. Logo, ele não sente arrependimento, culpa ou sentimento semelhante.

O fato de ele não ter nenhum sentimento de arrependimento ao sofrer todos os danos que ele mesmo já causou desde a Segunda Guerra Mundial prova que é, literalmente, um psicopata.

você pode gostar também