Este é o motivo pelo qual 'Besouro Azul' NÃO GANHOU divulgação para seu lançamento

Foi difícil ver uma divulgação de 'Besouro Azul', né? Mas há um motivo para isso. Confira!

No dia 17 de agosto, o público brasileiro teve a oportunidade de assistir ao aguardado lançamento da DC nos cinemas: “Besouro Azul“. Este filme marca a estreia do herói latino no universo cinematográfico da DC e já atraiu a atenção de James Gunn e Peter Safran.

Os protagonistas Xolo Maridueña e Bruna Marquezine trazem suas atuações cativantes para as telonas. Os brasileiros estavam muito ansiosos pelo novo filme, pois o longa marca a estreia de Marquezine em Hollywood.

No entanto, um detalhe chamou a atenção: a falta de divulgação do filme, o que levou muitos fãs a questionarem o que estava acontecendo.

Mas há uma explicação para isso. Entenda agora por que “Besouro Azul” não ganhou uma divulgação forte para atrair o público aos cinemas.

Foto: Defesa/Reprodução

Aqui está o motivo para ‘Besouro Azul’ não ter ganhado divulgação

Apesar de não ser afiliada ao sindicato norte-americano de atores, Marquezine optou por se unir à greve em solidariedade aos colegas de elenco e equipe de “Besouro Azul”. Como resultado, todos os astros do filme ficaram impossibilitados de participar de pré-estreias e eventos relacionados ao lançamento. Além disso, eles não podem compartilhar qualquer conteúdo vinculado à produção em suas redes sociais.

Não foram apenas os atores do novo longa da DC que aderiram a essa campanha, mas também muitos outros que estavam divulgando seus projetos. Um exemplo disso foi o elenco de “Oppenheimer”, que não compareceu à exibição do filme em Londres.

Nas redes sociais, Bruna Marquezine expressou sua opinião sobre o que estava acontecendo. Ela afirmou que sempre estaria ao lado de iniciativas que buscassem promover detalhes e novidades para os artistas. Por isso, em apoio, ela estava ao lado da família “Besouro Azul” e contava com os fãs para divulgar o filme.

Mesmo com as restrições de divulgação, Marquezine encontrou uma maneira criativa de promover o filme, especialmente no Brasil.

Ela contou com a ajuda de amigas famosas, como Sasha Meneghel e Manu Gavassi, que compartilharam em suas redes sociais trailers e pôsteres do longa. Além disso, elas fizeram aparições públicas vestindo trajes azuis, em referência à produção da Warner Bros.

E aí, você já foi assistir “Besouro Azul”? O filme está em exibição nos principais cinemas de todo o Brasil.

você pode gostar também