Esse é o personagem de Cobra Kai com mais lutas vencidas

A Netflix divulgou as estatísticas oficiais da série e deixou uma de suas figuras no topo das lutas vencidas. Você não pode imaginar!

Cobra Kai se tornou um dos títulos mais populares do serviço de streaming Netflix, após sua aquisição na segunda temporada. Em 31 de dezembro de 2021, chegou a quarta parte com mais ação e uma história que continua deixando momentos memoráveis ​​para os fãs da série e de Karate Kid.

Recentemente, foi revelado o personagem que tem mais lutas vencidas. Você pode imaginar isso?

Leia mais: Essa foi a razão pela qual Kreese permitiu Kenny no Cobra Kai

O personagem Cobra Kai com mais lutas vencidas

Na ficção encontramos vários rostos que fazem parte de lados diferentes, mas os principais a partir de agora estão localizados em Miyagi-Do, Eagle’s Fang e Cobra Kai, onde há os alunos que procuram problemas para resolvê-los de forma violenta. Isso é completamente verdade, segundo a Netflix. Tory Nichols é a que mais venceu lutas até agora na história.

As estatísticas apresentadas somam as quatro temporadas, três filmes e cinco torneios All Valley. O personagem, interpretado por Peyton List, tem um total de 19 lutas, das quais saiu vitorioso em 15, perdeu em 3 e apenas empatou uma. Em segundo lugar de lutas ganhas, encontramos Robby Keene, lutando cerca de 23 vezes e um saldo de 11 vitórias, 8 derrotas e 4 empates.

Quanto aos dois grandes protagonistas da trama, Johnny Lawrence e Daniel LaRusso, estão abaixo dos números de jovens, assim como Miguel, Samantha, Kenny e Eli “Hawk”. A novidade para esses números é que suas batalhas continuarão e o número será maior, considerando que a quinta temporada de Cobra Kai já está sendo feita, apesar de ainda não ter muitas novidades ou data de lançamento.

você pode gostar também