Esqueça as plataformas comuns: sua nova opção para jogar chegou!

Saiba tudo sobre essa novidade que tem mexido com os corações dos gamers!

Se você está cansado das mesmas plataformas de games com os mesmos tipos de opções, esta novidade é para você.

A nova plataforma de jogos na nuvem Jaw Games tem dado o que falar, ultrapassando a marca de 13 mil assinantes em um curto espaço de tempo.

Com um catálogo de mais de 500 jogos disponíveis, a empresa tem visto um crescimento impressionante nos últimos meses, com mais de 12 mil novos usuários registrados entre novembro e fevereiro.

Múltiplas opções de acesso

A proposta da Jaw Games é democratizar os jogos, permitindo que os usuários experimentem diversos títulos em múltiplas telas, como laptops, tablets, TVs e celulares, sem a necessidade de consoles ou PC gamers caros e com atualizações regulares de hardware.

Isso tem atraído públicos diversos, com uma predominância de 58% de jogadores do sexo masculino e a faixa etária de 25 a 35 anos representando 50% dos usuários.

A plataforma Jaw Games e suas opções de telas – Imagem: Jaw Games/Reprodução

De acordo com Flávio Lang, sócio co-fundador da empresa, os picos de uso da plataforma são após as 18h, principalmente nas noites de segunda, terça e domingo.

“Outro dado interessante é a utilização da JAW Games ser de mais de 70%, o que significa que quem assina, joga! A empresa acredita que está tornando os jogos de alta performance mais acessíveis para todos”, afirma Lang.

Dentre as categorias mais populares na plataforma estão corrida, tiro em primeira pessoa (FPS) e ação, com os títulos ‘Sniper 3’, ‘Ryse: Sons of Rome’ e ‘Truck Driver’ se destacando em horas jogadas.

Quanto ao número de jogadores, os mais populares são ‘Asphalt 9’, ‘V Rally 4’ e ‘Sniper’.

Com um crescimento constante e uma proposta inovadora, a Jaw Games está se consolidando como uma opção atraente para os gamers, oferecendo uma ampla variedade de títulos e acessibilidade para todos os públicos.

A empresa promete continuar inovando e expandindo seu catálogo para atender às necessidades e preferências dos jogadores, mantendo-se uma das principais plataformas de jogos na nuvem do mercado brasileiro.

você pode gostar também