‘Esquadrão Suicida’: Equipe fica ainda mais poderosa após uma oferta irrecusável
Líder do grupo faz 'proposta' aos membros da equipe e oferece a morte caso alguém recuse.
O Esquadrão Suicida, uma equipe infame de vilões recrutados para missões perigosas em troca de redução de suas sentenças, voltou pronto para causar ainda mais estragos.
Em uma reviravolta surpreendente, uma “oferta irrecusável” chega aos membros do Esquadrão, levando-os a uma nova e perigosa missão. Agora, eles se veem enfrentando desafios ainda maiores, inimigos poderosos e uma dose extra de caos.
A líder do grupo, Amanda Waller, mostrou à equipe uma nova diretriz ainda mais arriscada para os membros do Esquadrão Suicida nas HQs da DC Comics.
Na trama de “Dawn of DC: Primer #1”, Waller está furiosa com a situação devastadora do planeta depois da Crise Sombria nas Infinitas Terras e Planeta Lázarus, recentes acontecimentos que envolveram heróis e vilões.
A anti-herói então decide bolar um plano contra a comunidade de meta-humanos devido aos danos que eles têm causado no planeta. Portanto, Amanda Waller convoca vários vilões para se unirem a ela em sua batalha contra os “mocinhos”. Quem não for, segundo a líder, recebe uma punição nada sutil: a morte.
Além disso, Waller oferece um benefício para quem conseguir aniquilar um herói: uma ficha limpa com o perdão do governo por seus crimes. Dessa forma, fica difícil rejeitar a proposta de matança.
Saiba mais sobre o poderoso Esquadrão Suicida da DC Comics
O Esquadrão Suicida é uma equipe de vilões da DC Comics conhecida por suas missões perigosas e motivações questionáveis. Eles são recrutados pelo governo dos Estados Unidos, sob a liderança de Amanda Waller, e têm chance de reduzir suas sentenças em troca de executarem tarefas perigosas e praticamente impossíveis.
Os membros do Esquadrão Suicida são personagens icônicos, como Pistoleiro, Arlequina, Capitão Bumerangue e muitos outros. A equipe de vilões também foi adaptada para o cinema em filmes como “Esquadrão Suicida” (2016) e “O Esquadrão Suicida” (2021).