Erro na matrix? Fã nota erro quase imperceptível em 'The Big Bang Theory'
'The Big Bang Theory' encantou fãs por 12 temporadas com seu humor inteligente. Contudo, um deslize no episódio 7 revela uma curiosidade que escapou aos olhos de muitos espectadores.
‘The Big Bang Theory‘ é uma série que ao longo de suas 12 temporadas conquistou corações em todo o mundo.
Desde sua estreia, a comédia focada em um grupo de cientistas brilhantes, mas socialmente desajeitados, cativou espectadores com seu humor inteligente e personagens únicos.
A jornada dos protagonistas – Leonard, Sheldon, Howard e Raj – e suas interações com a vizinha Penny trouxeram uma mistura única de ciência e comédia, tornando-se um fenômeno cultural.
Um erro que poucos perceberam em ‘TBBT’
Aqui, temos a prova de que mesmo as séries mais amadas não estão isentas de pequenos deslizes.
Um fã dedicado à série, que também é viciado no programa ‘Doctor Who‘, notou um erro intrigante no enredo da série.
Segundo o site Mirror UK, esse observador perspicaz percebeu uma discrepância no episódio 7 da primeira temporada.
Cena do episódio 7 (1ª temporada) – Imagem: BBC/Reprodução
Nesse episódio, Sheldon acorda em um sábado com o desejo habitual de assistir ‘Doctor Who’ enquanto desfruta de uma tigela de cereais. O problema é que Penny está dormindo no sofá, ocupando o lugar de Sheldon.
Indignado com a situação, Sheldon reclama com Leonard sobre a invasão de seu espaço sagrado, expressando sua rotina meticulosamente planejada:
“Todo sábado, desde que moramos neste apartamento, acordo às 6h15 com uma tigela de cereal e leite, me sento neste canto do sofá e sintonizo no canal da BBC para assistir a ‘Doctor Who’.”
Qual é o erro?
O fã observador, que também é fã de ‘Doctor Who’, percebeu que há um problema nessa declaração. O programa ‘Doctor Who’ não era transmitido aos sábados, como afirmado por Sheldon, mas às quintas-feiras.
Essa incongruência revela um descuido na continuidade do enredo, algo que pode passar despercebido para a maioria, mas não para os fãs mais atentos. A situação destaca o quão meticuloso e inflexível Sheldon era em relação às suas rotinas.
Embora tenha sido um personagem icônico e muitas vezes engraçado, a natureza extremamente criteriosa de Sheldon também o tornava, ocasionalmente, um tanto irritante.
Apesar disso, é essa peculiaridade que contribui para o charme e a singularidade da série, fazendo com que ‘The Big Bang Theory’ permaneça no coração dos fãs mesmo após o fim de suas 12 temporadas.