Entenda o final da 3ª temporada de Locke & Key

Para quem não conseguiu desapegar da trama ainda, vamos compilar aqui principais detalhes que explicam os mistérios de Locke & Key

Locke & Key chega ao fim com a terceira e última temporada no catálogo do streaming da Netflix. A conclusão da série explica vários pontos-chave e surpreende os fãs que, mesmo após o término do roteiro, ficaram especulando sobre acontecimentos futuros.

Leia mais: Veja as pontas que Locke e Key deixou após ter sido cancelada

*Atenção! Abaixo spoilers da 3ª temporada de Locke & Key!*

Os últimos eventos da série Nina sabe sobre o poder das chaves e isso altera totalmente a vida dos Lockes. Isso porque Eden descobriu que sem poder tomar as chaves da família traz de volta ecos de seus antigos companheiros.

Agora, com Frederick Gideon de volta, ele planeja pegar as chaves e abrir outra Porta Negra, libertando todos os demônios para o mundo humano.

Na batalha entre os personagens, a família consegue utilizar a Creation Key para obter a poderosa Alpha Key e, com isso, diminuir o portal jogando o vilão e a chave dentro.

Tyler rapidamente entende o conceito e joga a chave principal, fazendo a Porta Negra diminuir mais ainda. A família descobre que se devolver todas as chaves, talvez consigam selar o portal que dá passagem aos demônios para à Terra.

Com isso, percebem que o poder que ganham é insignificante comparado aos problemas que a chave traz. Ao longo da série, observamos a chave apenas causar problemas para Matheson, inclusive ser responsável pela morte de várias pessoas.

Os Lockes obtêm seus poderes através de chaves, que por sua vez são feitas de Ferro Sussurrante, na verdade, são demônios que não podem ganhar um hospedeiro humano.

Apesar de todo o apego às chaves, a família Locke decidiu se livrar de todas elas para evitar mais problemas no futuro. No entanto, eles usaram alguns deles uma última vez, visitando Lendl no passado e selando as memórias de Kinsey e Borde com a Chave de Memória.

você pode gostar também