Enquanto você espera a 6ª temporada de Peaky Blinders: aqui vão quatro séries que irão te auxiliar nessa jornada

Para você que gosta desse tipo de série, mostraremos 4 produções para você assistir até a estreia da 6ª temporada de Peaky Blinders

Caso você seja um grande fã da série de televisão britânica Peaky Blinders e está ansioso para a estreia da sexta temporada — como essa série é original da BBC, teremos que esperar a estreia na Netflix, plataforma responsável por sua distribuição internacional quase que concomitantemente com a transmissão original — teremos que esperar o seu lançamento, que até então não foi divulgado. Todavia, para você que gosta desse tipo de série, mostraremos 4 produções para você assistir até a estreia da 6ª temporada de Peaky Blinders.

Leia mais: Provas que os personagens de Peaky Blinders são muito parecidos com os de Harry Potter

A primeira série chama-se Fronteira.

A série é estrelada por Jason Momoa e se passa na América do Norte, no final do século XVIII. Diferente de Peaky Blinders, essa produção não gira em torno de uma família de gângsteres, mas possui uma pegada relacionada à questões de negócios, lutas pelo poder, similar aos aspectos da série britânica.

 

A segunda série chama-se Bad Blood.

Essa série, uma ficcão canadense, é baseada no livro Business or Blood: Mafia Boss Vito Rizzuto’s Last War, escrito por Antonio Nicacio e Peter Edwards. Essa produção conta a história da família Rizzuto, um grupo responsável pelo crime organizado em Montreal há décadas, concentrando-se, especialmente, no momento em que Vito Rizzuto está fora de circulação e é afastado de seus negócios por um tempo. Esse enredo parece familiar? Você só saberá se assisti-la, então, corre que ainda dá tempo!

 

A terceira série que recomendamos chama-se TABOO.

Estrelada por Tom Hardy e lançada com grande sucesso em 2017. Essa série também foi escrita por Steven Knight (criador de Peaky Blinders). No caso de Taboo, a história passa-se no século XIX, em 1814, quando James Keziah Delaney, dado como morto em sua viagem à África, retorna para Londres para recuperar os negócios da família com muitos diamantes em seu bolso.

 

A quarta e última recomendação é a série original da Netflix, Ozark.

A priori, por mais que você ache que não, essa série tem muito haver com Peaky Blinders, visto que a luta por poder e os negócios familiares são os elementos principais que desenrolam a trama dessa produção. Todavia, vale ressaltar que não se passa nas ruas de Birmingham no início do século XX. Nos transportamos para Chicago, onde a família Ozarks está envolvida em um perigoso negócio de lavagem de dinheiro para um cartel mexicano. Curiosamente, essa série também irá se encerrar em 2022.

você pode gostar também