Seu pet sofre com barulhos de fogos? Empresário cria protetores de ruídos para cachorros

Pedro Mancini viu uma oportunidade de negócio em meio ao déficit do mercado.

Nesta época de fim de ano, é muito comum os donos de pets se preocuparem com os barulhos excessivos que acompanham essas datas comemorativas.

Apesar de nem todas as pessoas terem conhecimento disso, os cachorros possuem ouvidos supersensíveis, o que faz dos fogos de artifícios seus maiores inimigos.

No Ano-Novo, é muito comum as pessoas soltarem fogos para celebrar a virada, porém, para os cães, essa é uma noite de muito medo e sofrimento.

Pensando nisso, o empresário Pedro Mancini resolveu criar uma solução para tentar amenizar, ou até mesmo suprir, esse problema. Confira mais informações sobre os protetores de ruídos para cães!

Você já conhece os protetores de ruídos para cachorros?

Após muito observar, Mancini percebeu que esse era um déficit que o mercado de petshop sofria. Por isso resolveu encontrar uma solução para o problema.

Os protetores de ruídos foram desenvolvidos com o apoio de engenheiros de som e materiais, a fim de tornar o novo produto 100% eficaz. Com o intuito de amenizar o sofrimento dos cachorros, antes de chegar ao produto final, 22 protótipos foram criados e testados pela empresa.

O novo produto promete reduzir em até 90% os barulhos externos. Já a fabricação do produto é feita por uma empresa terceirizada, e ele vendido no e-commerce de Mancini.

Pensando nos diferentes tipos de cachorros, os protetores possuem três tamanhos, sendo todos com o mesmo preço: R$ 250. Atualmente, a empresa lucra mensalmente cerca de R$ 100 mil.

Porém, na época de fim de ano, o valor acaba dobrando, devido à grande procura pelo produto. É importante ressaltar que, antes de o seu pet começar a usufruir desse produto, é necessário que ele passe por um treinamento, a fim de que se adapte, sem que haja um nível de barulho excessivo no ambiente de treinamento.

Caso isso não aconteça, provavelmente, o seu pet vai associar o produto a um momento de desconforto, algo que não é recomendado.

Onde encontrar o produto?

O produto está disponível no site da Dog Phones, além do telefone (11) 91313-6489. Assim como nas redes sociais da empresa, como Instagram e Facebook.

Além disso, o local de treinamento fica no Hotel Escola Estrelas Animais, na Rua Comendador Eduardo Saccab, 200 – Brooklin Paulista, São Paulo/SP – CEP: 04601-070.

você pode gostar também