Emily Blunt fala sobre boatos de Quarteto Fantástico

Emily Blunt

Sabemos que Emily Blunt é uma das favoritas dos fãs para assumir o papel de Sue Storm/Mulher Invisível do Quarteto Fantástico da Marvel no cinema. Mas parece que a atriz não está muito interessada no papel.

Os fãs têm clamado em fóruns para ver a atriz interpretar Sue ao lado de seu marido na vida real John Krasinski como Reed Richards, o Senhor Fantástico.

Porém, para tristeza de todos, numa entrevista ao The Howard Stern Show, Emily Blunt jogou um balde de água fria nos boatos de que ela e seu marido John Krasinski estão prontos para papéis no filme Quarteto Fantástico da Marvel Studios :

Essa história do nosso nome estar cotado para os papéis, é coisa de fãs. Ninguém recebeu uma ligação. São apenas pessoas dizendo: ‘Não seria ótimo? Não é que esteja abaixo de mim. Eu amo o Homem de Ferro e quando me ofereceram a Viúva Negra fiquei obcecada mais ainda pelo Homem de Ferro. Eu queria trabalhar com Robert Downey Jr. – teria sido incrível … mas não sei se filmes de super-heróis são para mim. Eles não estão no meu foco. Eu não gosto deles. Eu realmente não quero.

Emily Blunt

No entanto, é mais provável que a Marvel Studios simplesmente tenha opções diferentes em mente para seu Quarteto Fantástico. Óbvio, sem descartar o casal Emily Blunt e John Krasinski.

O novo filme do Quarteto Fantástico deve chegar aos cinemas em 2023, embora nenhuma data oficial de lançamento tenha sido fornecida neste momento.

Leia mais sobre QUARTETO FANTÁSTICO aqui!

você pode gostar também