Emilia Clarke fala sobre INVASÃO SECRETA da Marvel

Emilia Clarke

A atriz Emilia Clarke, falou com a Comicbook.com sobre o motivo de ela ter aceitado participar da série no Disney + Invasão Secreta e como é se tornar parte do Universo Cinematográfico Marvel.

A atriz que se consagrou em Game of Thrones elogiou a Marvel Studios por estar “na vanguarda” e chamou o stúdio de “a Apple deste mundo”.

Emilia ainda afirmou que ser parte da Marvel é é algo semelhante a estar “no meio da multidão de garotos legais”:

Eu só acho que o que eles estão fazendo agora é tão empolgante e tão legal, e tão na vanguarda disso. Eu sinto que eles são como a maçã deste mundo … Fazer parte dessa família parece , ‘Oh meu Deus, eu estou no meio da multidão de crianças legais. Isso é tão legal.’ Honestamente falando, as pessoas que estão fazendo isso são o que me empurrou para além do limite de realmente querer fazê-lo. Eu só acho que o coração e as cabeças de todos estão no lugar certo com este. 

Emilia Clarke é fã de Homem-Aranha

Clarke relembrou sua infância e falou sobre como “O Homem-Aranha foi a primeira história de origem” que ela lembrava ter lido e adorado quando criança.

Eu cresci lendo ficção de fantasia, então sei que não é a mesma coisa que os quadrinhos em si, mas era onde minha imaginação vivia … E então, lendo sobre super-heróis pela primeira vez, tenho certeza que foi o Superman que foi meu primeiro. E o Homem-Aranha, eu meio que achei que ele era muito legal. O Homem-Aranha foi a primeira história original de que me lembro quando era criança, lendo e pensando: ‘Nossa, isso é mais do que o que é na página. Este é um mundo maior ‘, e então ter permissão para entrar nele. 

Emilia Clarke

A atriz não revelou nenhum detalhe sobre seu papel na série. É claro que Clarke está muito familiarizada com o mundo (quadrinhos) em que está entrando agora.

Invasão Secreta está programado para estrear na Disney + em 2022.

você pode gostar também