HILÁRIO! Mãe entra ‘por engano’ em torneio MILIONÁRIO de ‘Candy Crush’

Conheça a história de Erryn Rhoden, a mãe que por acidente tornou-se um dos melhores jogadores de 'Candy Crush' em um torneio do game!

Se você zomba de tios, tias ou até de seus pais por jogarem o famoso “Candy Crush“, então é melhor você parar. Gostaria de saber por qual motivo deveria parar? Bom, Erryn Rhoden é uma mulher simples que administra uma empresa de telhados junto de sua família. Enquanto faz isso e no seu tempo livre, Rhoden é também uma jogadora de “Candy Crush”.

E agora você, que é um “grande gamer”, jogador de “LoL”, “CS”, “Rainbow Six” ou outro, deve pensar que está errado utilizar o termo “jogador” para uma pessoa que joga “Candy Crush”.

Porém, ao contrário do que qualquer um pensa, Rhoden é de fato uma jogadora. Isso porque a administradora não apenas joga por diversão, ela também assiste a conteúdos sobre o game, aprende estratégias novas e aprende como otimizar seu tempo e jogadas.

Mesmo com toda essa inteligência, capacidade de gerenciamento e habilidade estratégica, Rhoden incrivelmente entrou sem querer em um torneio de “Candy Crush” e é a favorita para representar os Estados Unidos.

Entenda o que aconteceu

Na semana passada, mais especificamente no dia 12 de abril, o filho de Rhoden viralizou no Twitter com o seguinte post:

Segundo a tradução automática oferecida pela plataforma, o tweet possui a seguinte mensagem:

“Então, minha mãe joga ‘Candy Crush’ o tempo todo há anos. APARENTEMENTE, ela acidentalmente entrou em um torneio oficial de ‘Candy Crush’ e não tinha ideia do que era. Ela está nas semifinais e alcançou o 1º lugar em sua região, que acredito ser apenas a número 1 nos EUA. Este é um torneio de premiação de 250k.”

O torneio referido por seu filho é o “All Stars Tournament”, o qual teve início em 23 de março. Porém, ao que tudo indica, Rhoden foi simplesmente tão boa, que ela inclusive fez uma pontuação capaz de fazê-la pular etapas da fase qualificatória.

Além disso, o torneio trata de completar níveis padrões de “Candy Crush”. Sendo assim, outros jogadores que já haviam passado por todos os níveis do game são “penalizados” por repetir fases, ganhando menos pontos.

Então, Rhoden tem uma “vantagem” ao completar novos níveis, já que ainda não havia alcançado o final do game. Segundo uma entrevista para o site Kotaku, Rhoden já tinha experiência com jogos, pois antes jogava games competitivos. No entanto, segundo ela, sentia-se mal por estar competindo com outros e lhes causando estresse.

Sendo assim, passou para um game em que sua competição era apenas consigo mesma. Apesar disso, agora ela compete contra o mundo todo e parece estar determinada a ser a ganhadora do torneio.

você pode gostar também