Em breve teremos Sherlock na HBO Max

A HBO Max anunciou que todas as temporadas da série Sherlock estão chegando no dia 15 de junho na plataforma!

A HBO Max anunciou que todas as temporadas da série Sherlock estão chegando no dia 15 de junho na plataforma. Quem é fã da série e assina o streaming, já pode comemorar!

Leia mais: HBO Max adiciona ThunderCats ao seu catálogo

A série acompanha um dos detetives mais famosos da história, o Sherlock Holmes, em uma roupagem mais moderna. A série é estrelada por Benedict Cumberbatch e Martin Freeman. A série é original da BBC e foi criada por Mark Gatiss e Steven Moffat.

O anúncio veio por meio de um post no Instagram, onde a conta oficial da HBO Max publicou uma foto dos dois personagens com a seguinte legenda: “Eles estão chegando: Todas as temporadas de #Sherlock disponíveis na HBO Max a partir de 15 de junho.”

A série foi lançada no ano de 2010 e conta com 4 temporadas de três episódios cada. A quantia baixa de episódios deve-se a duração de cada um deles que, muitas vezes, passam de 1 hora e 30 minutos.

Este é um dos papéis mais famosos de Benedict Cumberbatch, que acabou de estrear um filme onde vive mais uma vez o herói Doutor Estranho no estúdio Marvel. Ele também protagonizou o filme Ataque dos Cães, no ano passado, e recebeu uma indicação na categoria de Melhor Ator pelo papel.

Fique por dentro da sinopse da série Sherlock

Sherlock Holmes sempre foi um homem moderno, o mundo é que envelheceu. Agora ele está de volta como sempre foi: nervoso, contemporâneo, difícil e perigoso, apresentado de um jeito novo, moderno”.

você pode gostar também