Elite confirma 6ª temporada com tramas imperdíveis

Nesse momento, você pode conhecer os novos atores que estão chegando na trama de Elite. A 6ª temporada será a última da série?

Quatro dias após o lançamento na Netflix, Elite já possui novidades! Nesse momento, você pode conhecer os novos atores que estão chegando na trama do sucesso. A dúvida que persiste é se a 6ª temporada será a última da série.

Leia mais: Saiba quais personagens irão voltar na 6ª temporada de Elite

A série está se tornando uma das obras mais antigas do catálogo da plataforma e a comprovação disso é o anúncio de sua continuação. Ainda que pareça que os enredos do sucesso podem acabar, os produtores da última temporada possuem uma lista de possíveis tramas para o futuro da série.

‘‘Quando fazemos a Bíblia, o documento da temporada, temos que começar a filtrar, porque entre nossas próprias experiências e questões atuais, apenas o roteiro é preenchido”, diz o criador da série, Carlos Montero.

Algumas das tramas da temporada serão o feminismo, vícios, drogas e as fragilidades do gênero masculino. ‘‘Sempre tentamos buscar questões muito atuais, a partir daí, desenhamos personagens que nos levam a lugares interessantes e, sobretudo, muito desconfortáveis”, diz o co-roteirista da série, Jaime Vaca.

Os personagens mais jovens lidam com alguns marcos principais da última temporada e os produtores brincam com as luzes e sombras para experimentar. “Na verdade, com a personagem Valentina (Isadora) queríamos tratar o feminismo a partir daí, de uma mulher quase de direita que tem uma visão muito especial disso, porque queríamos muito nos colocar no lugar dela e dizer vamos ver. Como ela pode reagir a determinados temas”, revela Montero.

A série foi renovada para 6ª temporada, porém, os produtores são otimistas quanto ao futuro da produção e demonstram que ainda há um grande futuro para Elite:

‘’Nós não vemos o fim por enquanto, realmente. Na nossa cabeça, nunca escrevemos como na última temporada. A quarta temporada foi como um campo de testes muito legal, pois ali estávamos tentando mostrar que a Elite poderia estar além dos personagens, que a marca se sustentava e sustentava a série’’.

Também queríamos explorar a fragilidade da masculinidade e tudo isso com o ambiente do futebol”, complementa Vaca. Neste contexto, o personagem Iván, interpretado pelo ator André Lamoglia, leva ao mundo inteiro a figura de seu pai, vivido pelo ator Carloto Cotta.

Os personagens garantem que este episodio mostra os problemas sociais e faz que o espectador “se sinta identificado em algum momento de sua vida”.

você pode gostar também