Elenco reage sobre o cancelamento de Batwoman

A série não foi renovada para quarta temporada, mas as outras temporadas podem ser vistas no HBO Max

A temporada de cortes chegou até Batwoman da CW. O elenco da série, que durou três temporadas com 51 episódios, quebrou o silêncio sobre as notícias de cancelamento. A série trouxe Javicia Leslie como a vigilante mascarada, combatendo os criminosos de Gotham City.

Leia mais: A química de Batman e Mulher Gato em The Batman mostram que heróis também podem sentir desejos

A série teve altos e baixos durante suas três sequências. A protagonista do início da série, Rose, saiu depois de uma temporada e fez acusações contra todos os profissionais da produção. Após a sua saída, os produtores decidiram a criação de um personagem novo, visando a continuação da série.

Durante o desenvolvimento da série, o personagem atingiu pontos altos e divertidos, principalmente, frente a frente com os vilãos, Alice, Máscara Negra e Hera Venenosa. Um dos grandes motivos que levaram a crítica a elogiar a série foi a diversidade no quadro de atores, o que significou uma vitória para muitas pessoas.

Ver a personagem principal, Batwoman, sendo interpretada por uma mulher negra queer e também o personagem Luke Fox, interpretado por um homem negro, permitiu que muitas pessoas se vissem como super-heróis.

A série foi cancelada depois de uma queda de espectadores, assim como o Universo Arrow poderá ser encerrado nessa nova era da Warner Bros Discovery. Veja como o elenco e produtores reagiram ao cancelamento de Batwoman.

Javicia Leslie, atriz que interpretou a Batwoman, disse que a experiência foi muito enriquecedora para a sua carreira. A atriz afirmou ainda: “Há algo em ver alguém que se parece com você que o torna mais tangível” disse. A atriz escreveu uma mensagem diretamente aos fãs:

Meagan Tandy agradeceu a The CW e a equipe da série como Greg Berlanti, produtor da série em sua publicação.

 

Natalie Abrams, roteirista da série, falou os impactos da série sobre a sua vida e a felicidade de poder trabalhar nela.

A atriz Nicole Kang fala sobre seus sentimentos com a série e diz que o elenco e a equipe dos bastidores da série são sua Batfamily.

O ator Johnson, que interpretou o personagem Batwing, falou sobre o valor que a série tinha em sua carreira profissional.

Nick Creegan, que viveu o Coringa, agradeceu aos fãs da série, ao elenco e aos bastidores de Batwoman. E disse ainda que o programa foi uma de suas grandes experiências.

Uma das roteiristas da série, Maya Houston, falou sobre a dificuldade de receber a notícia e agradeceu pelo programa.

 

 

 

você pode gostar também