Elden Ring: mods fazem chefes se enfrentarem em combate

Das inúmeras possibilidades que o game Elden Ring pode proporcionar, lutas entre chefes agora é uma delas. Venha conferir essa batalha épica!

Elden Ring é um jogo eletrônico de RPG de ação desenvolvido pela FromSoftware e publicado pela Bandai Namco Entertainment. O game ocorre no reino das Terras Intermédias, algum tempo após a destruição do Anel Prístino e a dispersão de seus fragmentos, as Grandes Runas.

Leia mais: Elden Ring promove uma campanha a favor dos direitos dos animais

Uma vez agraciado pelo anel e o Erdtree que simboliza sua presença, o reino agora é governado pela descendência semideusa da Rainha Marika, a Eterna, cada um possuindo um fragmento do anel que os corrompe e os mancha com poder.

O jogo possui um mundo aberto gigantesco, repleto de chefes com distintas dificuldades. O combate em Elden Ring depende muito de elementos de construção de personagens encontrados em títulos anteriores da série Souls e propriedades intelectuais relacionadas, como combate corpo a corpo calculado e de curto alcance com o uso de habilidades e magias, bem como mecânicas de bloqueio e esquiva.

Porém, o que muitos jogadores sempre pensavam era “como seria uma batalha entre os chefes desse game?”.

Para possibilitar a resposta dessa pergunta, esse caso específico é uma obra — de arte — do modder Garden of Eyes, que decidiu colocar dois dos chefões mais icônicos do jogo em uma batalha até a morte: Malenia, que você deve se lembrar principalmente dos trailers, contra Starscourge Radahn e seu fiel e sofredor cavalinho — que, aliás, teve seu nome revelado nos códigos do game.

 

 

 

você pode gostar também