Mais de 20 milhões de cópias: ‘Elden Ring’ tem resultados estrondosos em vendas
Lançamento de 'Elden Ring' ocorreu em fevereiro de 2022.
Ainda no mês de fevereiro de 2022, houve o lançamento do jogo “Elden Ring” e, alguns meses depois, segundo informações disponibilizadas pela Bandai Namco, cerca de 20,5 milhões de cópias foram disponibilizadas ao público.
A notícia foi compartilhada por meio de um relatório publicado recentemente. Nesse texto disponibilizado pela Bandai Namco, há um trecho que diz o seguinte:
“As vendas reiteradas de títulos já lançados, como ‘Elden Ring’, foram fortes, especialmente no exterior, com vendas mundiais atingindo 20,5 milhões.
Novos títulos lançados mundialmente tiveram um início lento, mas produtos menores e de tamanho médio se movimentaram de forma constante.
Esperamos uma retração nas vendas reiteadas de ‘Elden Ring’, que deram uma contribuição particularmente grande para o ano anterior.”
‘Elden Ring’: uma história aberta à interpretação
Após o lançamento, aos poucos o jogo foi ganhando destaque. Contudo, no que se refere à narrativa presente na produção, ela vai sendo descoberta ao longo de todo o game sem mencionar que a produção, em sua maioria, está aberta à interpretação do próprio jogador, principalmente os detalhes.
“Elden Ring” é destinado para consoles como PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC. Grande parte da história encontrada no jogo é focada na rainha Marika, também conhecida como a eterna. Essa personagem possui origem da raça Nuvem, pouco conhecida, a qual tem a missão de governar as Terras Intermédias.
É nesse cenário que o jogo “Elden Ring” começa, no qual o jogador dá vida a um personagem Maculado, isto é, uma espécie de guerreiro que tem como seu guia a força da Graça. A principal missão dele é conseguir possuir o poder do Anel Prístino, a fim de que o título de Lorde Prístino seja dado a ele.
No entanto, a fim de que ele consiga chegar a tão nível, será necessário enfrentar algumas adversidades, até que possa deleitar-se em seus desejos.