É possível visualizar as fotos de um perfil privado no Instagram? Saiba mais

Se você é um tanto curioso, e não sabe como visualizar as fotos do Inatagram de uma pessoa com a conta privada, confira aqui algumas dicas.

Quer stalkear alguém, mas ao acessar o perfil do Instagram da pessoa, encontrou a conta privada?! Nós podemos ajudar você com este pequeno problema, no entanto, é mais dificultoso quanto um perfil aberto, obviamente.

Leia mais: Facebook e Instagram podem fechar seus serviços na Europa. Veja o porquê!

Confira aqui algumas opções:

1. Peça para seguir

A primeira opção é um tanto bem óbvia, mas é uma opção simples e oficial. Pois, de acordo, com as regras do instagram referentes a perfis privados, somente os que são aceitos pelo usuário tem acesso as publicações.

2. Bloqueado pelo perfil

Outra opção é conferir se você não foi bloqueado pelo usuário. Pois, caso você tenha sido, será impedido de olhar as fotos e mandar mensagem via direct.

Uma ideia para auxiliar você, é abrir uma guia anônima ou não fazer o login da sua conta, e entrar no perfil do usuário. Se você conseguir visualizar o feed, é um indício de que você foi bloqueado.

3. Utilize outras redes sociais

Muitas vezes, os post do instagram estão sincronizados com outras plataformas, isso pode auxiliar você na hora de conferir as fotos. Mas ainda assim, você não poderá utilizar o link e ver a publicação no instagram.

4. Pesquisar no Google

Existe também a opção de você utilizar o Google para encontrar imagens. Porém, a política do instagram impede que perfis privados venham a ter suas fotos anexadas nas buscas, mas como nem tudo está perdido, se o perfil que deseja visualizar obter grande quantidade de seguidores, você ainda possui a chance de conseguir encontrar algumas delas.

5. É vantajoso fazer uso de apps pra ver o perfil?

Facilmente, inúmeros aplicativos aparecem prometendo dar a você a opção de visualizar os perfis privados, mas o ideal é ficar longe desse tipo de ferramenta, pois ao prometer a você tais benefícios, ele roubará os seus dados pessoais.

você pode gostar também