É possível ler mensagens apagadas do WhatsApp; entenda como

Curioso para saber o conteúdo de mensagens apagadas no WhatsApp? Descubra como lê-las com este truque simples.

Sabe aquela mensagem que enviaram para você, mas apagaram depois de um tempo, assim você não teve a oportunidade de descobrir qual era o conteúdo? Agora você pode saber do que se tratava.

A má notícia é que é uma função liberada apenas para aplicativos Android, então se você tem um iPhone, é provável que essa técnica dê errado.

Porém, no Android, ao passar das atualizações, foi criada uma função chamada ‘Histórico de Notificação’.

Essa belezura tem a função, como o próprio nome já diz, de reter o histórico de notificações por um período de 24 horas.

Por isso, se a mensagem foi apagada dias atrás, então, infelizmente, não há como saber o conteúdo.

Mas se o assunto é uma mensagem enviada ainda no período de 24 horas, há solução. Lembrando que, para áudios, a função também é restrita.

Como saber qual o assunto da mensagem apagada

A função está disponível apenas para Android – Imagem: Freepik/Reprodução

O passo a passo funciona da seguinte maneira: você precisa entrar nas ‘Configurações’ do Android, depois procurar por ‘Notificações’, então aparecerá a opção chamada ‘Histórico de Notificações’.

Infelizmente, quando você compra um aparelho Android essa opção não vem ativada, então é possível que, no seu celular, ela não esteja em funcionamento, por isso ative.

Caso tenha um smartphone Samsung, o passo a passo é um pouco diferente: vá em ‘Configurações’, depois ‘Notificações’, ‘Configurações Avançadas’ e, por fim, ‘Histórico de Notificação’.

No entanto, a diferença é que algumas notificações serão vistas, e quando clicar nelas será redimensionado ao aplicativo.

Também é valido destacar que a função pode não ser totalmente eficaz em alguns casos, mas vale a pena tentar.

Com informações do site Uol.

você pode gostar também