Dwayne Johnson faz post escondendo uniforme de Adão Negro

No Instagram , Dwayne Johnson estava promovendo sua bebida Zoa Energy, e tudo indica que estava em uma reunião. A verdadeira notícia é que vemos Johnson escondendo o uniforme de Adão Negro das pessoas na reunião.

O ator postou:

… e se você deslizar para a esquerda e ZOOM IN, você verá um pequeno pedaço do meu GOLD BLACK ADAM⚡️ aparecendo debaixo da minha capa negra de sigilo 💀😊. Minhas reuniões semanais do conselho acontecem durante minhas pausas de 30 minutos nas filmagens.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por therock (@therock)

As filmagens de Adão Negro já começaram no início de abril, com Johnson estrelando seu primeiro filme de super-herói. Ele será uma das maiores produções que o DC Extended Universe terá até agora.

Dwayne Johnson

Para quem não conhece o personagem, Adão Negro, originalmente em inglês Black Adam, é um personagem fictício de histórias em quadrinhos atualmente pertencente à editora americana DC Comics. Originalmente parte da Fawcett Comics é um super-vilão, basicamente, a versão maligna do Shazam, do qual figura como principal arquinimigo.

Criado pelo roteirista Otto Binder e pelo desenhista C. C. Beck em 1945, Adão foi um dos primeiros detentores dos poderes do Mago Shazam ainda na época do Antigo Egito, quando ainda era Teth-Adam, filho do faraó Ramessés II, com os quais deveria combater o mal e preservar a paz, assumindo a identidade de Adão Negro.

Entretanto, Teth se deixou seduzir pelo poder, sendo, como castigo, exilado pelo Mago Shazam em outra dimensão. Só no Século XX d.C., quando o próprio Mago Shazam viu o caos que se instalara no mundo, decidindo oferecer seus poderes ao jovem Billy Batson, para representar, assim como fora com Teth milênios antes, o defensor da paz e da justiça, que este último conseguiu se libertar, voltando-se definitivamente contra o Mago Shazam e seu recente “pupilo”, o Shazam, tornando-se, de longe, o principal inimigo do personagem, e da Família Shazam como um todo, com o objetivo de saciar sua sede de vingança.

(Fonte: Wikipédia)

A data provisória para finalmente vermos Johnson no traje de Adão Negro e não escondido em alguma reunião da diretoria é 29 de julho de 2022.

você pode gostar também
Comentários