Dwayne Johnson recusa convite de Vin Diesel para Velozes e Furiosos 10

Johnson não apenas achou a postagem de Diesel desnecessária, mas também manipuladora.

Dwayne Johnson não retornará à franquia principal de Velozes e Furiosos tão cedo. Ele deixou isso bem claro em uma recente entrevista à CNN.

Depois de ingressar na franquia como Hobbs para Velozes e Furiosos 5, bem como o subsequente sexto, sétimo e oitavo filmes, Johnson deixou a série principal devido a rumores de uma rivalidade entre ele e Vin Diesel.

No entanto, ele ainda assinou contrato para a sequência do spin-off de Velozes e Furiosos Hobbs & Shaw, que foi anunciado no ano passado.

Em novembro, Diesel postou um pedido público em relação a Johnson no Instagram, pedindo a seu “irmão mais novo” que voltasse ao papel de Hobbes em Velozes e Furiosos 10.

Em vez de consertar os laços rompidos entre eles, a declaração de Diesel apenas afastou Johnson ainda mais. “Eu disse [a Diesel] diretamente que não voltaria à franquia”, disse Johnson à CNN.

“Fui firme, mas cordial com minhas palavras e disse que sempre apoiaria o elenco e sempre torceria para que a franquia fosse um sucesso, mas que não havia chance de eu voltar … ”

Johnson não apenas achou a postagem de Diesel desnecessária, mas também manipuladora. “A recente publicação pública de Vin foi um exemplo de sua manipulação”, continuou Johnson.

“Havíamos conversado meses atrás sobre isso e chegamos a um entendimento claro.”

“Meu objetivo o tempo todo era terminar minha jornada incrível com esta incrível franquia com gratidão e graça. É uma pena que este diálogo público turvou as águas”, afirmou Johnson.”

Apesar de tudo, estou confiante no universo Velozes e Furiosos e em sua capacidade de entregar bom conteúdo para o público … Realmente desejo aos meus ex-co-estrelas e membros da equipe a melhor sorte e sucesso no próximo capítulo.”

Velozes e Furiosos 10, que será dirigido por Justin Lin, tem lançamento previsto para 19 de maio de 2023.

você pode gostar também