‘Megalopolis’: Dustin Hoffman se junta ao elenco da mais nova produção de Francis Ford Coppola

Ao que tudo indica, o elenco de 'Megalopolis' ganhou um novo integrante. Acompanhe as informações dessa produção do renomado diretor Coppola.

Depois de reunir grandes estrelas do cinema, o suficiente para poder formar uma versão hollywoodiana de “Os Vingadores”, finalmente Francis Ford Coppola conseguiu terminar o elenco para o seu próximo longa, intitulado “Megalopolis“.

De acordo com o Deadline, ao que tudo indica, a lenda hollywoodiana vencedora do Oscar Dustin Hoffman encontra-se entre os membros finais que passaram a ser adicionados ao elenco do longa-metragem que possui um orçamento gigantesco.

Ao lado de Hoffman, outras novas adições ao elenco também ocorreram, incluindo: Chloe Fineman (“Saturday Night Live”), Isabelle Kusman (“Licorice Pizza”), D.B. Sweeney (“Captive State”) e a novata Bailey Ives.

Por conseguinte, é importante deixar claro que muitos outros nomes também acabaram sendo anunciados anteriormente para fazer parte do elenco do longa “Megalopolis”. Os protagonistas serão: Adam Driver (série “Star Wars”), Forest Whitaker (“Poderoso Chefão do Harlem”) e Nathalie Emmanuel (“Game of Thrones”).

Ainda, outros atores coadjuvantes incluídos no filme são Jon Voight (“Baby Geniuses”), Laurence Fishburne (série “John Wick”), Talia Shire (série “Rocky”), Shia LaBeouf (“The Peanut Butter Falcon”), Jason Schwartzman (“Fargo”), Grace VanderWaal (“Stargirl”), Kathryn Hunter (“A Tragédia de MacBeth”) e James Remar (“Gotham”).

Um elenco de peso e tanto, não acham? Confira a seguir a sinopse oficial de “Megalopolis”:

“O destino de Roma assombra um mundo moderno incapaz de resolver seus próprios problemas sociais nesta história épica de ambição política, gênio e amor perigoso.”

Não obstante, é importante esclarecer que “Megalopolis” é um projeto que possui muita paixão de Coppola e que vem percorrendo o cérebro do cineasta faz um bom tempo. Nesse sentido, a construção do filme não será nada barata, custando quase 100 milhões de dólares, sendo esses custos ligados somente à produção.

Desse modo, para conseguir efetivamente construir o longa, Coppola teve que mergulhar em sua riqueza pessoal, visto que ele está arcando com a maior parte do projeto de lei. O diretor também afirmou que está colocando dinheiro, uma vez que não quer, em hipótese alguma, arriscar se arrepender por perder a chance de finalmente gravar “Megalopolis.”

Sobre isso, ele afirmou, em entrevista ao Deadline:

“Qual é o pior que pode acontecer comigo? Vou morrer e ficar falido? Não vou estar falido […] meus filhos são todos bem-sucedidos. Eles vão ter um lugar lindo… Você viu ‘Inglenook’. Eles vão ter isso”, acrescenta.

Por fim, ele ainda disse:

“Estou confiante de que se você pode fazer um filme que as pessoas podem continuar recebendo algo fora por 10, 20 ou mais anos, você não vai perder dinheiro. Eu olho para os meus filmes. Estão todos sendo examinados 50 anos depois. ‘Os Forasteiros’, ‘Drácula’… ainda são vistos. Meus filmes, quanto mais estranhos eles são, mais tempo eles parecem durar. Eu nem sei por quê.”

você pode gostar também